Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 86 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013A importância da cultura organizacional na imagem de uma instituição desportiva centenária: o caso do Clube Fluvial PortuenseCosta, Susana Emanuela da Silva PimentaDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Hábitos de lazer e de consumo de produtos culturais pelos jovens portuguesesVieira, Marta Denise da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Retalho eletrónico de produtos de luxo no setor da moda: estudo exploratórioRibeiro, Rui João Marques de MagalhãesDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Marketing interno e o seu impacto na orientação para o mercado das empresas brasileirasMorais, Iara Dantas Cordeiro deDissertação de mestrado Acesso aberto
19-Nov-2014A comunicação da ciência e as estratégias online: o caso do Centro de Estudos de Comunicação e SociedadeMagalhães, Ricardina Alexandra SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Marketing e estratégia, estudo de caso do departamento de ferramentas elétricas da multinacional alemã Robert Bosch España S.L.UTeixeira, José Miguel da Cunha ValenteDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014O esqueleto da campanha autárquica : o caso de Vila Nova de Gaia, 2013Almeida, Carla OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Modelo de plano de ação para o lançamento de uma marca no mercado : ênfase em identidade da marcaPitelli, Carolina LopesDissertação de mestrado Acesso aberto
20-Mar-2013Um modelo para previsão de churn na área do retalhoVeloso, Fernando Jorge MachadoDissertação de mestrado Acesso aberto
22-Nov-2011Previsão de churn em companhias de segurosGomes, Bruno Miguel VianaDissertação de mestrado Acesso aberto