Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 31-40 de um total de 86 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011A responsabilidade social na estratégia de marketing e comunicação das organizações : o caso UnicerNogueira, Susana Maria SoaresDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A importância dos novos media para a elaboração de uma estratégia de marketing territorialSílvia Andreia de Castro Gomes, GomesDissertação de mestrado Acesso aberto
2014A comunicação organizacional na atração de novos alunos: o caso da Escola de Direito da Universidade do MinhoSilva, Sónia Cristina Melo daDissertação de mestrado Acesso aberto
2013A importância da cultura organizacional na imagem de uma instituição desportiva centenária: o caso do Clube Fluvial PortuenseCosta, Susana Emanuela da Silva PimentaDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Hábitos de lazer e de consumo de produtos culturais pelos jovens portuguesesVieira, Marta Denise da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Marketing e estratégia, estudo de caso do departamento de ferramentas elétricas da multinacional alemã Robert Bosch España S.L.UTeixeira, José Miguel da Cunha ValenteDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014O esqueleto da campanha autárquica : o caso de Vila Nova de Gaia, 2013Almeida, Carla OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
19-Nov-2014A comunicação da ciência e as estratégias online: o caso do Centro de Estudos de Comunicação e SociedadeMagalhães, Ricardina Alexandra SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A comunicação de marketing das marcas de luxoPereira, Samuel Alberto de CastroDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Marketing relacional na farmácia comunitária : o impacto do Programa Farmácias Portuguesas na lealdade do consumidorRodrigues, Ana Catarina da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto