Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-8 de um total de 8 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
28-Jun-2013As redes de relacionamento e as capacidades dinâmicas : a indústria têxtil e de vestuário portuguesaSilva, Pedro Martins daDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Estratégia de internacionalização e competitividade do vinho AlvarinhoDelgado, Hugo Luís da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Internacionalização de uma marca de calçado Made in PortugalMartins, Carina Demossi TeibãoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014Uma análise estratégica sobre a internacionalização da Enamorata para o mercado caboverdeanoAndrade, Dary Delson CardosoDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Índia: estudo de mercado, caso da Enancer Electrónica S.A.Pires, Maria José AntunesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2012A influência das redes de relacionamento no processo de internacionalização das Pequenas e Médias EmpresasGonçalves, Amadeu Filipe Monteiro MartinsDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2010A premência na procura de mercados internacionais : o caso específico Painhas S.A.Ribeiro, Marisa Sofia da GamaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014Posicionamento internacional de uma marca de calçado português: o caso “My Maria Guimarães”Fernandes, Melissa GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
  • Anterior
  • 1
  • Próxima