Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 12 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010A criatividade: uma abordagem transversal à origem, aos processos, técnicas, efeitos e experiênciasOliveira, José Miguel da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Abrindo a Caixa de Pandora: o impacto comunicativo das advertências sanitárias nas embalagens de cigarro portuguesasMarques, Gislaine QuintanaDissertação de mestrado Acesso aberto
2010A comunicação e a imagem do Gabinete de Apoio a Projectos: um estudo de casoRamos, Lucinda do Céu MagalhãesDissertação de mestrado Acesso aberto
2010A comunicação em organizações virtuais: o paradigma digitalCosta, Ana Margarida Nogueira ValeDissertação de mestrado Acesso aberto
2010O noticiário de desporto na Antena 1: visibilidade dos três principais clubes de futebol nacionalBragança, José Carlos OliveiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2010Por detrás das câmaras: o "directo" e o "gravado"Jesus, Fernando Manuel Pereira deDissertação de mestrado Acesso aberto
2010A influência da publicidade no JornalismoLima, Hélia Marina Quintela deDissertação de mestrado Acesso aberto
2010As relações públicas online como uma nova estratégia de valorização das marcas: o estudo de caso RamirezCarvalho, Margarida Magalhães Moura deDissertação de mestrado Acesso aberto
2010As redes sociais na rádio TSF: o Facebook e o Twiter como veículos de difusão e angariação de informaçãoSá, Mariana Gabriela Brás deDissertação de mestrado Acesso aberto
2010As particularidades do jornalismo online ao serviço das preferências dos leitores: análise dos elementos multimédia no site MaisfutebolFigueiredo, João Tiago CostaDissertação de mestrado Acesso aberto