Search

.

Current filters:

Use filters to refine the search results.

 |          

Item hits: Results 1-10 of 29 (Search time: 0.515 seconds).
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
2013Comunicação interna e externa nas organizações angolanas : estudo de caso Banco de Fomento AngolaFernandes, Miguel Ângelo RodriguesMaster thesis Restricted access (UMinho)
2014Perceção do consumidor sobre obsolescência planeada e sua influência no comportamento de compraCorreia, José Miguel Azevedo GomesMaster thesis Open access
2012Vietnamese cultural dimensions and its effects on the marketing strategy for international venturesLy, Trang NgocMaster thesis Open access
2011A influência dos adolescentes nas decisões de compra das famílias: o caso do destino de fériasCouto, Fátima Filipa TeixeiraMaster thesis Open access
2010Efeitos do "Endorsement" em crianças dos 7 aos 12 anos: a influência da socialização do consumoDuarte, Joana Sofia SantosMaster thesis Open access
2011Aplicação da teoria do marketing de relacionamento na análise das relações entre o estado e as organizações sem fins lucrativosSani, Carla Alexandra MartinsMaster thesis Restricted access (UMinho)
2012Escala de Têndencia de Compra de Produtos Customizados (TCPC)Padilha, Marta Angelina FerreiraMaster thesis Open access
28-Jun-2013As redes de relacionamento e as capacidades dinâmicas : a indústria têxtil e de vestuário portuguesaSilva, Pedro Martins daMaster thesis Open access
27-Jun-2013Estratégias e práticas de marketing relacional de pequenas empresas de serviços profissionais especializados em arquiteturaCosta, Luis Miguel Barbosa SousaMaster thesis Open access
28-Jun-2013A influência das redes sociais na partilha e transferência de conhecimento sobre novos produtos e serviçosCunha, Maria João SimõesMaster thesis Open access