Pesquisa avançada

.

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 68 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Nov-2012Redes e capital social no domínio do marketing de relacionamento : desafios metodológicosPinho, José Carlos M.Documento de trabalhoAcesso restrito UMinho
Mar-2013Risk reporting: a literature reviewOliveira, Jonas; Rodrigues, Lúcia Lima; Craig, RussellDocumento de trabalhoAcesso restrito UMinho
Mai-2003Culture's influence on consumers: exploratory behavior and risk takingSoares, Ana Maria; Farhangmehr, Minoo; Shoham, AvivDocumento de trabalhoAcesso aberto
Dez-2002The Portuguese accounting system and international accounting harmonization: a formal harmonization studyRodrigues, Lúcia Lima; Fontes, Maria AlexandraDocumento de trabalhoAcesso aberto
Dez-2010Os sistemas de recomendação na web como indutores de estratégias de prescriçãoColmenero-Ferreira, FernandoDocumento de trabalhoAcesso restrito UMinho
Fev-2002A internet e o marketing-mixPinho, José Carlos M.Documento de trabalhoAcesso restrito UMinho
2000Consumer and retailer perceptions of hypermarkets and traditional retail stores in PortugalFarhangmehr, Minoo; Marques, Susana; Silva, JoaquimArtigoAcesso aberto
Set-2008Marketing relacional: conceitos e desafiosSarmento, Maria de Lurdes; Farhangmehr, Minoo; Cláudia, SimõesDocumento de trabalhoAcesso restrito UMinho
Nov-2009Mobile communication providers’ corporate brand as a relationship building pillarJurisic, Brigita; Azevedo, António Joaquim Araújo deDocumento de trabalhoAcesso restrito UMinho
Abr-2011A carta do presidente como meio de divulgação de informação : o caso do capital intelectualCosta, Graciete; Oliveira, Lídia; Rodrigues, Lúcia LimaDocumento de trabalhoAcesso restrito UMinho