Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 156 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017University teachers’ perceptions about assessment practices: a study in five Portuguese universitiesPereira, Diana; Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Teaching and developing as a teacher in contradictory timesFlores, Maria AssunçãoEditorial em revistaAcesso aberto
2017Práticas formativas e avaliativas no ensino superior: Um estudo com alunos brasileirosOliveira, Joeci; Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Aprendizagem baseada em projetos interdisciplinares no ensino superior: implicações ao nível do trabalho docenteFernandes, Sandra; Flores, Maria Assunção; Lima, Rui M.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Student assessment in project based learningFernandes, Sandra; Flores, Maria Assunção; Lima, Rui M.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
2011A avaliação dos alunos no contexto de um projeto interdisciplinarFernandes, S.; Flores, Maria Assunção; Lima, Rui M.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
Mai-2012A docência no contexto da avaliação do desempenho no ensino superior : reflexões no âmbito de um estudo em cursoFernandes, Sandra; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso restrito UMinho
Out-2012A formação de professores e a construção da identidade profissionalFlores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
31-Jul-2017Online Peer Assessment no ensino superior: uma revisão sistemática da literatura em práticas educacionaisRosa, Selma dos Santos; Coutinho, Clara Pereira; Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017School principals’ views of teacher evaluation policy: lessons learned from two empirical studiesFlores, Maria Assunção; Derrington, Mary LynneArtigoAcesso aberto