Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 26 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017As marcas sem fins lucrativos como instrumentos impulsionadores do posicionamento e da angariação de fundos: o caso da ONG Mundo A SorrirDias, Angélica Maria de GouveiaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014A comunicação organizacional na atração de novos alunos: o caso da Escola de Direito da Universidade do MinhoSilva, Sónia Cristina Melo daDissertação de mestrado Acesso aberto
2014A gestão e produção de conteúdo digitais na comunicação estratégicaBarroso, Patrícia AfonsoDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A comunicação estratégica na divulgação de organizações desportivas pouco reconhecidas: o caso do Clube de Atletismo Olímpico VianenseBarbosa, Andreia Micaela ProençaDissertação de mestrado Acesso aberto
30-Jan-2024A comunicação externa nas instituições públicas: o caso do CMIADias, Ariana AraújoDissertação de mestrado Acesso aberto
6-Dez-2021Comunicação estratégica para transformar: a importância da mensagem-chave para um público segmentado no contexto das ONG e o caso da Mundo A SorrirLyra, Julia de Souza RiosDissertação de mestrado Acesso aberto
22-Dez-2016A comunicação estratégica na inovação científico-tecnológica: o caso FibrenamicsAlves, Helena Raquel Cruz MendesDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Mai-2017A importância da comunicação estratégica aplicada a uma prática de responsabilidade social: um estudo de casoVieira, Jessica DuarteDissertação de mestrado Acesso aberto
19-Nov-2014A comunicação da ciência e as estratégias online: o caso do Centro de Estudos de Comunicação e SociedadeMagalhães, Ricardina Alexandra SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2018O papel das redes sociais na relação entre a marca e os utilizadores: o caso Breathe Sport FitnessPires, Rute TavaresDissertação de mestrado Acesso aberto