Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 11-20 de um total de 525 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018A auditoria como ferramenta de avaliação da comunicação internaCunha, Daniela Sofia Alves daDissertação de mestrado Acesso aberto
22-Jan-2019Jornalismo económico: a cobertura jornalística da intervenção da troika em Portugal na imprensa económica nacional (2011-2014)Pereira, Mafalda Alexandra LoboTese de doutoramentoAcesso aberto
2017"Não há perfis online perfeitos": a importância da criação de estratégias de comunicação na gestão de marcas pessoais nas social media: o caso das celebridadesRezende, Joana CarvalhoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2018Informação televisiva da SIC: estudo de caso da presença do Presidente Marcelo Rebelo de Sousa no “Primeiro Jornal”Alves, Marta Daniela DiasDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2010A criatividade: uma abordagem transversal à origem, aos processos, técnicas, efeitos e experiênciasOliveira, José Miguel da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Do briefing à campanha on air: o papel do account na comunicação em agênciaAlves, Pedro Frederico PiãoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2009As fontes de informação e o desporto: uma análise no Correio do MinhoAraújo, Patrícia AlexandraDissertação de mestrado Acesso aberto
2017O potencial da rádio na promoção da Literacia Mediática: criação de um ateliê de comunicação radiofónica em contexto escolarMourão, MarisaDissertação de mestrado Acesso aberto
5-Mar-2018Nivelar os pratos da balança: Estudo da Comunicação Organizacional como fator de sustentabilidade nas parcerias estratégicas entre organizações solidárias e empresasFigueira, Alexandra Maria Gomes da Costa de MoraisTese de doutoramentoAcesso aberto
2017O herói desportivo na imprensa nacional da especialidadeTeixeira, Francisco MachadoDissertação de mestrado Acesso aberto