Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 15 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015A importância do coro de pais como potenciador do sucesso escolar no contexto do ensino vocacionalCampinho, Cosme Alberto Macedo Carneiro da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Motivação para o desporto escolar: estudo realizado em alunos do 7º, 8º e 9º ano numa escola de Ensino Básico de FafeCosta, Gilberto Emanuel FonsecaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2015Clima organizacional para o uso das tecnologias digitais de informação e comunicação: estudo de caso numa escola de ensino fundamental e médio da cidade de Sapiranga - RSTavares, DanielaDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Motivação para o desporto escolar: estudo em alunos do 2º e 3º ciclo de escolaridade numa Escola Básica do concelho de FafeCosta, Paulo José Freitas daDissertação de mestrado Acesso aberto
2015O uso dos meios tecnológicos no ensino da trompaTorres, Henrique Veríssimo SaleiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2015O jogo como potencializador da motivação para a aprendizagem: (des)envolvimento(s) através de um projeto curricular integradoRocha, Cristina Andreia Ferreira daDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2015Repertório multi-estilístico para guitarra clássica no ensino especializado da música: consequências da sua inclusãoDavid, Carlos Ferreira dos SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Ler rima com compreender: um caminho na descoberta do sentido e na procura da motivação para a leituraCosta, Marco André Bugalho CardosoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2015Motivação para o desporto escolar: estudo em alunas do ensino secundário, de uma escola do concelho de GuimarãesCosta, Joana Catarina Boal daDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Fatores de motivação para a prática do desporto escolarPereira, Rafael dos SantosDissertação de mestrado Acesso aberto