Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 11 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Alunos internacionais na Universidade do Minho : motivações, fontes de informação e fatores de decisão na seleção de uma universidade de destinoOliveira, Diana Branco deDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Uma análise estratégica sobre a internacionalização da Enamorata para o mercado caboverdeanoAndrade, Dary Delson CardosoDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Internacionalização de uma marca de calçado Made in PortugalMartins, Carina Demossi TeibãoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014Índia: estudo de mercado, caso da Enancer Electrónica S.A.Pires, Maria José AntunesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
15-Abr-2014Orientação para o mercado interno, orientação para o mercado e desempenho : o caso do setor transformador de cortiça em PortugalSousa, João Pedro Dinis Araújo deTese de doutoramentoAcesso aberto
2014O impacto das marcas pessoais para o sucesso das marcas corporativasHenriques, Mariana Isabel MacedoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014O marketing interno como reforço da identidade corporativaCunha, Carla Maria Pereira Rodrigues daDissertação de mestrado Acesso aberto
2014O impacto da responsabilidade social corporativa na avaliação da empresa e na intenção de compra do consumidor : o caso portuguêsTeixeira, Cátia Sofia SoaresDissertação de mestrado Acesso aberto
2014As preferências dos turistas europeus no turismo rural : um estudo de caso sobre o município de MontalegreDias, Patrique Santos AleixoDissertação de mestrado Acesso aberto
28-Ago-2014Práticas de co-criação de valor no consumo de uma oferta tangível suportada por recursos intangíveis: a perspetiva do clienteSilva, JoaquimTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho