Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 11-20 de um total de 21 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011Reflexões em torno do conceito de famílias multiproblemáticas: a visão do contexto escolar e dos professores sobre a crescente problematização das famílias e suas implicaçõesAbreu, Joana Sofia RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Cyberbullying : o fenómeno percepcionado pelos professoresSousa, Sílvia Maria Petiz deDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Inventário de compreensão de textos na modalidade de leitura: construção e validaçãoSantos, Sandra Cristina SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
7-Jul-2011Problemas emocionais, comportamentais e de realização escolar : concepções de professores do Ensino BásicoMarinho, Susana Cristina Rodrigues Ferreira de Sousa MoreiraTese de doutoramentoAcesso aberto
2011Abordagens à aprendizagem e controlo volitivo em alunos do 7º e 9º anos de escolaridadeCorreia, Marta Mariana BaboDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Mediação socioeducativa e formação parental numa Comissão de Protecção de Crianças e Jovens em RiscoMartins, Helena Sofia DominguesDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Dificuldades de aprendizagem específicas : um estudo quantitativo sobre o uso de estratégias de autorregulação numa turma inclusivaAraújo, Catarina Liane Teixeira de CastroDissertação de mestrado Acesso aberto
21-Set-2011As aulas de substituição e a (des)motivação escolar no Ensino Básico : estudo de casoCarvalho, Lília Maria de Souza Ramos deTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2011A mediação subordinada às práticas de educação e formação de adultos: uma intervenção na Unidade de Educação de Adultos da Universidade do MinhoRibeiro, Nélia da Assunção MoreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Inteligência social em alunos do 8º ano: implicações para o questionamento ético dos projectos de vidaCarvalho, Viviana Maria CostaDissertação de mestrado Acesso aberto