Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por tipos de documento masterThesis
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 7450-7469 de um total de 19891 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
19-Dez-2021
A escolha do repertório como fator motivacional na aprendizagem da flauta transversal no ensino especializado de música
Almeida, Ana Rita Ribeiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Escolhas e preferências alimentares: um estudo com estudantes universitários
Pereira, Diana Sofia Duarte
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Escolhas sequenciais e simultâneas em humanos: processamento independente ou por competição?
Pereira, Joana Marisa Marques
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
Escolhas vocacionais dos jovens e os desafios das organizações na contratação de mão-de-obra especializada
Pereira, Ana Catarina Miranda
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Escrevendo a minha história: a escrita criativa na aula de Inglês
Matos, Ana Sofia Torquato de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Escrever na aula de espanhol, língua estrangeira : a escrita de cartas e postais no 9º ano de escolaridade
Santos, Susana Catarina da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2015
Escrever para aprender a escrever: o processo de escrita como indutor da (des)construção da linguagem escrita
Marinho, Margarida Isabel Lucas da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2015
Escrever para aprender através dos textos literários e não literários
Oliveira, Susana Raquel da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Escrever para aprender: estratégias de aperfeiçoamento da escrita de narrativas
Antunes, Sílvia Daniela Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
17-Jul-2023
Escrever sobre a pandemia: comparação de dois paradigmas de escrita
Gomes, Anabela Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
A escrita colaborativa na aula de Inglês: um estudo de caso no 3º Ciclo de Ensino Básico em Timor-Leste
Andrade, Anacleto
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2016
Escrita criativa: desenvolvimento de estratégias e de competências de escrita com crianças
Couto, Patrícia Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
20-Jun-2023
Escrita criativa: perspetivas didáticas no Ensino da Escrita no 1.º e 2.º Ciclo do Ensino Básico
Monteiro, Mariana Ribeiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Escrita de diários para melhorar a qualidade da escrita
Oliveira, Vera Patrícia Serra de
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
30-Nov-2006
A escrita e as TIC em crianças com dificuldades de aprendizagem : um ponto de encontro
Santos, Jorge Lavouras dos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
A escrita em língua francesa no 2º ciclo do ensino secundário em Cabo Verde : análise do manual escolar e de concepções e práticas dos supervisores
Martins, Maria Rosa Águes
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2014
A escrita epistolar como estratégia de aprendizagem da História e a interpretação de gráficos na aula de Geografia: dois estudos com alunos do 3º ciclo do Ensino Básico
Teixeira, Diana Sofia Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
Escrita expressiva no bem-estar: impacto das experiências difíceis e dos recursos
Alves, Ana Luísa Cunha
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
3-Mar-2022
A escrita matemática na resolução de problemas envolvendo a proporcionalidade direta: uma experiência de Gallery Walk com alunos do 7.º ano
Vaz, Patrícia Pilar Martins
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
A escrita no processo de ensino e aprendizagem das línguas inglesa e espanhola
Pinheiro, Fábio André Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto