Percorrer por tipos de documento doctoralThesis

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1603-1622 de um total de 3799 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
12-Nov-2015Formação continuada de professores para o uso das tecnologias educativas: um estudo de caso sobre o discurso e a práticaFerreira, Germânia Kelly FurtadoTese de doutoramentoAcesso aberto
30-Mar-2017Formação Continuada e Desenvolvimento Profissional: um estudo com professores de Educação Física do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN)Maciel, Maridalva CardosoTese de doutoramentoAcesso aberto
8-Mai-2014Formação de professores e aprendizagem baseada na resolução de problemas: um estudo com futuros professores de Física e QuímicaEsteves, EsmeraldaTese de doutoramentoAcesso aberto
10-Fev-2012Formação de professores e docência integrada: um estudo de caso no âmbito dos programas nacionais de formação contínuaMesquita, ElzaTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2001A formação de professores em tecnologias de informação e comunicação como promotora da mudança em educaçãoMachado, Maria José Alves da SilvaTese de doutoramentoAcesso aberto
30-Jul-2020Formação de professores para o ensino experimental de microbiologia no ensino secundário geral de MoçambiqueAzevedo, Manecas CândidoTese de doutoramentoAcesso aberto
23-Jun-2017Formação de professores, Literacia Digital e Inclusão Sociodigital: estudo de caso em curso a distância da Universidade Federal do TocantinsAlves, Elaine JesusTese de doutoramentoAcesso aberto
14-Mar-2017A Formação do Homem: a relação entre educação e política no pensamento filosófico-educacional de Jean-Jacques RousseauOliveira, Antônio Pedro Moura deTese de doutoramentoAcesso aberto
16-Set-2020A formação do professor de Língua Portuguesa: o lugar da educação literáriaPinto, Ana Isabel de Sousa FerreiraTese de doutoramentoAcesso aberto
9-Mar-2021A formação do professor de matemática do ensino médio no estado do AmazonasOliveira, Aldemir Malveira deTese de doutoramentoAcesso aberto
22-Mar-2018Formação e atualização pedagógica de docentes universitários: pensando uma comunidade de prática online para a comunidade lusófonaHilário, Ana Cecília Jorge de SouzaTese de doutoramentoAcesso aberto
29-Out-2015Formação e avaliação de desempenho: contributos para o desenvolvimento profissionalLapo, Maria João Rodrigues de OliveiraTese de doutoramentoAcesso aberto
2005Formação e construção de identidade(s): um estudo de caso centrado numa equipa multidisciplinarSilva, Ana Maria Costa eTese de doutoramentoAcesso aberto
10-Fev-2015Formação e liderança dos coordenadores TIC/PTE na escola: possibilidades e estratégiasFerreira, Maria LimaTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
15-Out-2007Formação em contexto : um estudo de caso no âmbito da pedagogia da infânciaCraveiro, Maria Clara de Faria Guedes VazTese de doutoramentoAcesso aberto
24-Out-2011A formação em contexto como apoio a processos de mudança no fazer pedagógico : um estudo de casoSouza, Heles Cristina Ferreira deTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
29-Mar-2012Formação em jornalismo numa sociedade em mudança : modelos, percepções e práticas na análise do caso portuguêsMarinho, SandraTese de doutoramentoAcesso aberto
15-Mar-2022Formação inicial de professores de português em Timor-Leste: orientações e práticas (2002 – 2016)Carvalho, Manuel Belo deTese de doutoramentoAcesso aberto
16-Jun-2020A formação inicial de professores e as analogias: um estudo centrado em universidades moçambicanasArão, JoséTese de doutoramentoAcesso aberto
27-Fev-2015A formação inicial de professores em Angola no contexto da reforma educativa: desafios e necessidades (Institutos Médios Normais de Educação de Benguela)Chimuco, Sandra Marisa NascimentoTese de doutoramentoAcesso aberto