Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por tipos de documento doctoralThesis
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1603-1622 de um total de 3799 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
12-Nov-2015
Formação continuada de professores para o uso das tecnologias educativas: um estudo de caso sobre o discurso e a prática
Ferreira, Germânia Kelly Furtado
Tese de doutoramento
Acesso aberto
30-Mar-2017
Formação Continuada e Desenvolvimento Profissional: um estudo com professores de Educação Física do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN)
Maciel, Maridalva Cardoso
Tese de doutoramento
Acesso aberto
8-Mai-2014
Formação de professores e aprendizagem baseada na resolução de problemas: um estudo com futuros professores de Física e Química
Esteves, Esmeralda
Tese de doutoramento
Acesso aberto
10-Fev-2012
Formação de professores e docência integrada: um estudo de caso no âmbito dos programas nacionais de formação contínua
Mesquita, Elza
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
2001
A formação de professores em tecnologias de informação e comunicação como promotora da mudança em educação
Machado, Maria José Alves da Silva
Tese de doutoramento
Acesso aberto
30-Jul-2020
Formação de professores para o ensino experimental de microbiologia no ensino secundário geral de Moçambique
Azevedo, Manecas Cândido
Tese de doutoramento
Acesso aberto
23-Jun-2017
Formação de professores, Literacia Digital e Inclusão Sociodigital: estudo de caso em curso a distância da Universidade Federal do Tocantins
Alves, Elaine Jesus
Tese de doutoramento
Acesso aberto
14-Mar-2017
A Formação do Homem: a relação entre educação e política no pensamento filosófico-educacional de Jean-Jacques Rousseau
Oliveira, Antônio Pedro Moura de
Tese de doutoramento
Acesso aberto
16-Set-2020
A formação do professor de Língua Portuguesa: o lugar da educação literária
Pinto, Ana Isabel de Sousa Ferreira
Tese de doutoramento
Acesso aberto
9-Mar-2021
A formação do professor de matemática do ensino médio no estado do Amazonas
Oliveira, Aldemir Malveira de
Tese de doutoramento
Acesso aberto
22-Mar-2018
Formação e atualização pedagógica de docentes universitários: pensando uma comunidade de prática online para a comunidade lusófona
Hilário, Ana Cecília Jorge de Souza
Tese de doutoramento
Acesso aberto
29-Out-2015
Formação e avaliação de desempenho: contributos para o desenvolvimento profissional
Lapo, Maria João Rodrigues de Oliveira
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2005
Formação e construção de identidade(s): um estudo de caso centrado numa equipa multidisciplinar
Silva, Ana Maria Costa e
Tese de doutoramento
Acesso aberto
10-Fev-2015
Formação e liderança dos coordenadores TIC/PTE na escola: possibilidades e estratégias
Ferreira, Maria Lima
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
15-Out-2007
Formação em contexto : um estudo de caso no âmbito da pedagogia da infância
Craveiro, Maria Clara de Faria Guedes Vaz
Tese de doutoramento
Acesso aberto
24-Out-2011
A formação em contexto como apoio a processos de mudança no fazer pedagógico : um estudo de caso
Souza, Heles Cristina Ferreira de
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
29-Mar-2012
Formação em jornalismo numa sociedade em mudança : modelos, percepções e práticas na análise do caso português
Marinho, Sandra
Tese de doutoramento
Acesso aberto
15-Mar-2022
Formação inicial de professores de português em Timor-Leste: orientações e práticas (2002 – 2016)
Carvalho, Manuel Belo de
Tese de doutoramento
Acesso aberto
16-Jun-2020
A formação inicial de professores e as analogias: um estudo centrado em universidades moçambicanas
Arão, José
Tese de doutoramento
Acesso aberto
27-Fev-2015
A formação inicial de professores em Angola no contexto da reforma educativa: desafios e necessidades (Institutos Médios Normais de Educação de Benguela)
Chimuco, Sandra Marisa Nascimento
Tese de doutoramento
Acesso aberto