Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2017 | All different or all the same? Exploring the diversity of professional practices in Portuguese school psychology | Mendes, Sofia A.; Lasser, Jon; Lima, Isabel M. P. Abreu, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2016 | Avaliação e intervenção em psicologia escolar e da educação | Fonseca, Helena Isabel Duarte Sequeira da | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
2016 | Avaliação e intervenção psicológica em contexto escolar | Duro, Albino Barroso Pereira | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2015 | Avaliação e intervenção psicológica em contexto escolar | Freitas, Maria Alexandra Ribeiro de | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
2014 | Intervenção psicológica em contexto escolar | Cunha, Alexandra Cristina Moutinho Pereira de Barros da | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
2016 | A prática psicológica em contextos educativos: reflexão sobre a atividade profissional | Balas, Andreia Sofia Rodrigues | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2014 | School psychology in Portugal: practitioners’ characteristics and practices | Mendes, Sofia A.; Lima, Isabel Abreu; Almeida, Leandro S., et al. | Artigo | Acesso aberto |
14-Dez-2021 | Serviços de carreira no ensino secundário: caracterização de necessidades e de respostas | Terroso, Gonçalo Nuno Melo da Silva Machado | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |