Percorrer por assunto Satisfaction

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 51 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017O acolhimento dos enfermeiros aos familiares da pessoa em situação crítica no serviço de urgência: estudo das perspetivas dos enfermeiros e dos familiaresCerqueira, André Barros PintomasterThesisopenAccess
Fev-2015Alta hospitalar: satisfação do familiar cuidador do utente com dependência para os autocuidadosPereira, Joana Filipa Silva; Petronilho, FernandoarticleopenAccess
2015Análise da qualidade do serviço numa empresa transportadoraPereira, Mafalda de Fátima da Silva LeitemasterThesisopenAccess
2016Antecedentes da lealdade e o efeito das promoções de vendas na lealdade do consumidor à insígnia: o caso da distribuição em PortugalRoque, João Mário GonçalvesmasterThesisopenAccess
2014Avaliação da qualidade do serviço na cadeia de abastecimento das empresas do Pólo Industrial de Manaus: estudo de caso na indústria de motocicletasCosta, Luiz Felipe de AraujomasterThesisopenAccess
2011A certificação segundo a norma ISO 9001 na perspetiva do clienteMatias, DianamasterThesisopenAccess
2015Communication, relationship satisfaction, attachment and physical/psychological symptoms: the mediating role of lonelinessPereira, M. Graça; Taysi, E.; Fincham, F. D., et al.bookPartclosedAccess
10-Nov-2017Eficácia da liderança no desporto: relação com a satisfação e rendimento desportivoAlmeida, Catarina Maia Baptista FonsecamasterThesisopenAccess
10-Jul-2017Entre a lealdade à insígnia e a lealdade ao preço: um novo paradigma da lealdade dos consumidores no comércio retalhistaMota, Hugo Miguel Morais Teixeira damasterThesisrestrictedAccess
2010Escolha de um curso de 2.º ciclo : factores de decisão e processo de compraAmorim, Isabel Soraia FernandesmasterThesisrestrictedAccess
29-Jun-2017A estratégia organizacional subjacente à gestão de incentivos em empresas do setor secundário: estudo de casoComunale, Priscila Ribeiro CostamasterThesisrestrictedAccess
2014Estresse ocupacional e satisfação dos utentes nos cuidados de saúde primáriosRoque, Hugo César PassosmasterThesisopenAccess
2009Estresse ocupacional em profissionais de saúde : um estudo com enfermeiros portuguesesGomes, António Rui; Cruz, José Fernando A.; Cabanelas, SusanaarticleopenAccess
2004A experiência de stresse e “burnout” em psicólogos portugueses : um estudo sobre as diferenças de géneroGomes, António Rui; Cruz, José Fernando A.articleopenAccess
30-Jun-2017A experiência do trabalho temporário na perspetiva do colaborador: motivações, satisfação e comportamentos de cidadania organizacionalManilal, Chandni BhratmasterThesisopenAccess
2011Factores de fidelização em instituições de saúde : a perspectiva do clienteEsteves, Ana Raquel da CostamasterThesisopenAccess
2012Fatores relevantes na satisfação global do cidadão no relacionamento com os serviços públicos municipais : estudo de caso da Câmara Municipal de SabrosaSilva, Eugénia Maria Vicente damasterThesisopenAccess
2009A importância da orientação para o mercado interno : o caso da Portugal TelecomCorreia, Etelvina Susana BastosmasterThesisrestrictedAccess
2013Influência dos processos de avaliação cognitiva na atividade laboral de bombeiros portuguesesGomes, António Rui; Teixeira, FátimaarticleopenAccess
2008Liderança, coesão e satisfação em equipas desportivas : um estudo com atletas portugueses de futebol e futsalGomes, António Rui; Pereira, Ana Patrícia; Pinheiro, Ana RaquelarticleopenAccess