Percorrer por assunto Relações públicas

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 27 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Assessoria de imprensa como ferramenta estratégica de marketing de luxoFerreira, Maria Carla Valente da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Comunicação autárquica: a democracia e as relações publicasPinto, Susana Filipa MoreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
Jul-2020Comunicação e Sociedade: Estudos em relações públicas avançadas [vol. especial, 2020]-RevistaAcesso aberto
2010A comunicação em organizações virtuais: o paradigma digitalCosta, Ana Margarida Nogueira ValeDissertação de mestrado Acesso aberto
2014A Comunicação Estratégica na Saúde: a relação de poder entre a assessoria de imprensa e o jornalismoAraújo, Rita Alexandra Manso; Ruão, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
2017A Comunicação Interna na Administração Pública: estudo do caso da Comunidade Intermunicipal do CávadoSilva, Inês Filipa Oliveira daDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
30-Jan-2024A comunicação nos órgãos de poder local: o uso do protocoloSilva, Sabrina José MoreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Comunicação organizacional e relações públicas: horizontes e perspetivas. Relatório de um debate-Atas de conferênciaAcesso aberto
2005“Comunicação persuasiva” – As conclusões do SeminárioAlves, AníbalArtigoAcesso aberto
2013Os desafios de um desportista sob a ótica das relações públicas : a gestão de patrocínios como ferramenta de comunicaçãoVilarinho, Erica CardosoDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Empoderamento das relações públicas: a visão estratégica do consultor a partir do caso Pure AtivismAntunes, Helena Cláudia RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Estratégias de comunicação de marcas de luxo: estudo de caso: Givenchy em PortugalVaz, Márcia Gisela FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
Jul-2020As estratégias de relações públicas nos média sociais: análise de campanhas para a mudança social no setor da educação em Espanha e PortugalLozano, Emilia Smolak; Balonas, Sara; Ruão, TeresaArtigoAcesso aberto
2012Fontes e assessorias em saúde: duas faces da mesma moeda?Ruão, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
2015A importância do profissional de relações públicas no e-commerce em PortugalAlmeida, Marcelo Augusto Jesus deDissertação de mestrado Acesso aberto
2013A indústria farmacêutica na imprensa portuguesa: uma assessoria de “Low Profile”?Ruão, Teresa; Lopes, Felisbela; Marinho, Sandra, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Jornalismo de saúde e fontes de informação, uma análise dos jornais portugueses entre 2008 e 2010Lopes, Felisbela; Ruão, Teresa; Marinho, Sandra, et al.ArtigoAcesso aberto
2010"Linhas de comunicação para regiões: o caso do Minho"Ferraz, Isabel PeixotoDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Poder local, comunicação e protocoloCarneiro, DianaDissertação de mestrado Acesso aberto
2015A problemática do papel da assessoria de imprensa na produção jornalísticaBarbosa, Andreia Filipa DuarteDissertação de mestrado Acesso aberto