Browsing by subject Redes sociais

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  

Showing results 1 to 20 of 113.  next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
2017A adoção do vídeo pelas estações de rádio no online e o papel do som: o caso da Rádio RenascençaGomes, Ana Carolina Barreiro de CastroMaster thesis Restricted access (UMinho)
2009Ambientes sociais em redeAmaral, Inês; Sousa, HelenaConference paperOpen access
Nov-2015Análise da atuação dos sujeitos portugueses e brasileiros no FacebookMoraes, Naiara Back de; Mota-Ribeiro, SilvanaConference paperOpen access
2019Análise da estratégia de comunicação e atividade online dos municípios portuguesesGonçalves, Cristiana Maria ValenteMaster thesis Open access
18-Dec-2009Análise das comunidades “Web 2.0” na rede social OrkutLisbôa, Eliana Santana; Bottentuit Junior, João Batista; Coutinho, Clara PereiraArticleOpen access
2018Uma análise de conteúdo na imprensa: os valores-notícia e as redes sociaisSousa, Ana Filipa Rodrigues dos SantosMaster thesis Open access
2012Análise do impacto da utilização das redes sociais na gestão das PME portuguesasSilva, Carla Daniela do CantoMaster thesis Restricted access (UMinho)
2016Antecedentes na intenção de compra: o caso da Spirito Cupcakes & Coffee no FacebookCosta, Nanci Melissa Mendes daMaster thesis Restricted access (UMinho)
2019Argumentação ad hominem, formas de tratamento e protesto políticoMarques, Aldina; Duarte, Isabel Margarida; Seara, Isabel ReboredoArticleOpen access
2019Associação entre a utilização do Instagram e comportamentos alimentares desajustados em universitáriosAntunes, Francisco dos Santos MoutinhoMaster thesis Open access
2018Categorização e estudo do impacto de tipologias de conteúdo numa comunidade de Facebook: o caso Mixpão CanideloCarvalho, Daniel Lopes Coelho Rodrigues deMaster thesis Open access
2012Challenges of health games in the social network environmentParedes, Hugo; Pinho, Anabela; Zagalo, NelsonArticleOpen access
2019Os comentários às notícias publicadas no Facebook e respetivo impacto nos jornalistas: o caso do PúblicoCosta, Maria João Mesquita daMaster thesis Open access
2019Compreender o papel das redes sociais no comportamento do consumidor: a perspetiva do setor hoteleiro na região norteFerreira, Luís Miguel GomesMaster thesis Open access
2016Comunicação digital: técnicas de promoção das marcas nas redes sociais e nos motores de buscaBarros, Cláudia Manuela PereiraMaster thesis Restricted access (UMinho)
2019A comunicação na era digital: o contributo dos influenciadores digitais na notoriedade de marca: o caso RitualsVieira, Francisca MoraisMaster thesis Open access
Feb-2010Comunidades da Rede Social Orkut que versam sobre o Eixo Temático Educação, Formação e Tecnologia: um estudo exploratórioLisbôa, Eliana Santana; Coutinho, Clara PereiraConference paperOpen access
Oct-2011Comunidades virtuais : sistematizando conceitosLisbôa, Eliana Santana; Coutinho, Clara PereiraArticleOpen access
2018A construção social do eu através da experiência nas redes sociais: hipermodernidade, leveza e adolescênciaOliveira, AnaArticleOpen access
2015O contributo das redes sociais no processo de rebrandingPinho, Lúcia da Conceição PereiraMaster thesis Open access