Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
Mai-2011 | Aspectos de uma estratégia de implementação do programa de formação contínua em matemática para o desenvolvimento do conhecimento didáctico de professores do 1º CEB | Silva, Nuno Miguel Pinto da; Fernandes, José António; Alves, Maria Palmira | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Dez-2010 | Educar para a sexualidade saudável : quem e que contributos? | Anastácio, Zélia | Capítulo de livro | Acesso aberto |
16-Jul-2022 | A empatia em professores nas atividades neuroeducativas em contexto de pandemia Covid-19 | Pinto, Rosa; Anastácio, Zélia | Artigo | Acesso aberto |
2017 | Les conceptions d’enseignants de 31 pays sur la santé, entre approches biomédicale et socio-écologique | Clément, Pierre; Carvalho, Graça Simões de | Artigo | Acesso aberto |
Ago-2005 | Portuguese primary school teacher´s argumentation for doing or not doing sex education | Anastácio, Zélia; Carvalho, Graça Simões de; Clément, Pierre | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2023 | Qual o entendimento dos professores acerca de diferentes tipos de tarefas matemáticas? | Ferreira, Maria Dores Picão; Gomes, Alexandra; Gonçalves, Catarina Vasconcelos | Poster em conferência | Acesso aberto |
2005 | Sobre o ensino superior da matemática : a geometria e os professores do 1.º ciclo : "novos desafios, velhas deficiências" | Gomes, Alexandra; Ralha, Elfrida | Artigo | Acesso aberto |