Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2001 | Alguns aspectos de Guimarães no tempo de D. Manuel (1498) | Sá, Alberto | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2014 | #azulejo_urbano: desenho de um kit para participação coletiva na (re)valorização do Azulejo Português | Abreu, Teresa Maria da Costa | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2010 | A cidade também é nossa: jardim de infância, espaço urbano e educação para a cidadania | Loureiro, Anabela Soares de Sousa | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
18-Jun-2012 | “Eu é que fico com a minha irmã”: vida quotidiana das crianças na periferia de Maputo | Colonna, Elena | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
2014 | Os grupos populares nas cidades medievais portuguesas: problematização e inserção no espaço urbano | Melo, Arnaldo Sousa; Ribeiro, Maria do Carmo Franco | Capítulo de livro | Acesso restrito UMinho |
2019 | Um jardim punk no bairro de Alvalade: de símbolo do Estado Novo a ícone do punk rock português | Moura, Luiz Alberto | Artigo | Acesso aberto |
18-Jul-2023 | Lugares em movimento: decifrando espaços da água a partir de quatro viagens pessoais | Salgado, Estrela Joana Costa | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
31-Jan-2024 | A marginalidade no tempo presente ou a cidade como arquivo de segregação: os bairros sociais de Braga entre 2000 e 2022 | Grenha, Paula Andreia Magalhães | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2016 | O playground como elemento regenerador do espaço urbano e a padronização do lúdico | Gomes, Carina Filipa Vieira Martins Antunes | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2014 | Public festivities in portuguese medieval towns | Melo, Arnaldo Sousa; Ribeiro, Maria do Carmo Franco | Artigo | Acesso aberto |
2005 | Qualidade pedonal urbana: o caso de Braga | Fontes, André Cerejeira; Ramos, Rui A. R.; Lourenço, Júlia, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Jun-2023 | [Recensão] Espaço urbano e habitação básica como primeiro direito | Sarmento, João Carlos Vicente | Recensão | Acesso aberto |