Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2001 | O desporto como contexto para a aprendizagem e ensino de competências de vida: programas de intervenção para crianças e adolescentes | Dias, Claudia S.; Cruz, José Fernando A.; Danish, Steven | Artigo | Acesso aberto |
Out-2019 | Escrever na escola no século XXI: inquietações e desafios para os professores de línguas | Carvalho, José António Brandão | Artigo | Acesso aberto |
Set-2007 | Impacto das tecnologias em contexto educativo formal | Lencastre, José Alberto; Araújo, Maria José | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2000 | Intuições e aprendizagem de probabilidades: uma proposta de ensino de probabilidades no 9.º ano de escolaridade | Fernandes, José António | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
2015 | O jogo como potencializador da motivação para a aprendizagem: (des)envolvimento(s) através de um projeto curricular integrado | Rocha, Cristina Andreia Ferreira da | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
Mai-2009 | LMS em contexto escolar : estudo sobre o uso da Moodle pelos docentes de duas escolas do Norte de Portugal | Lisbôa, Eliana Santana; Jesus, Anabela Gomes de; Varela, António Manuel Leitão Macedo, et al. | Artigo | Acesso aberto |
14-Mai-2015 | Portefólios digitais no ensino não superior: implementação, desenvolvimento e sustentabilidade | Ana Paula Alves; Gomes, Maria João | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
22-Jul-2013 | As redes sociais e a aprendizagem de matemática baseada na resolução de problemas: um estudo de caso com alunos do ensino superior | Seabra, Cristina Marcela Cordeiro de | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
27-Mar-2022 | O repertório adaptado de violino no ensino de viola d’arco | Monteiro, Carlos José de Andrade Marinho | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |