Browsing by subject Consumer

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  

Showing results 1 to 20 of 23.  next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
10-Jul-2013A abordagem holística do marketing como o novo paradigma no mercado da modaMorais, João Daniel Faria GomesDoctoral thesisOpen access
2020Antecedentes e consequências do ódio às marcas na indústria dos smartphones e telecomunicaçõesCosta, Jorge Fernando Machado daMaster thesis Open access
16-Jul-2018Auditing the innovation in providing eating and drinking experiencesDerom, Sandra Marie Evelyn ChristianeDoctoral thesisRestricted access (UMinho)
2016Avaliação e desempenho de empresas no âmbito do comércio eletrónico: e-commercePereira, José Augusto Torres FariaMaster thesis Open access
2014Brazilian cultural elements applied to the creation of a brand for female fashion accessoriesGoulart, Jamile; Carvalho, Helder; Ribeiro, RitaConference paperOpen access
2012O comportamento do consumidor face à introdução de marcas própriasQuintas, Rui Manuel da SilvaMaster thesis Open access
2012A comunicação de marketing das marcas de luxoPereira, Samuel Alberto de CastroMaster thesis Open access
Apr-2016Contribution to an efficient transmission of information to the textile fashion consumer and the influence in sustainable attitudesCarneiro, Noémia; Refosco, Ereany; Soares, Graça M. B.Conference paperOpen access
2015Cosméticos no Youtube: marcas vs youtubers: em estudo exploratórioLima, Joana Machado RodriguesMaster thesis Open access
2019Os direitos do consumidor no caso de desconformidade do bem no contrato de compra e vendaBahens, Michelle Monique de SouzaMaster thesis Open access
20-Jun-2014Elementos culturais brasileiros aplicados em acessórios femininosGoulart, Jamile; Ribeiro, Rita; Carvalho, HelderConference paperOpen access
2015A era da participação digital e da cultura do gratuitoOliveira, SandraArticleOpen access
2018Estratégias de comunicação das lojas monomarca vs multimarca, sob a perspetiva do consumidor: estudo de casoCerqueira, Andreia MarquesMaster thesis Open access
Dec-2018Fashion brands strategies and contemporaneous consumer behavior on social media in PortugalCarizani, Marina; Marques, António DinisConference paperOpen access
2021Hidrogénio automóvel e sustentabilidade: perspetivas de consumidoresGomes, Ricardo SilvaMaster thesis Open access
2015O impacto do ponto de venda da marca de calçado nacional Eureka no comportamento do consumidorMartins, Sofia Meira FerreiraMaster thesis Open access
2018Moda ética no panorama nacionalPereira, Alina Patricia Costa AlvesMaster thesis Open access
23-Jun-2021A multidimensional representation of the consumer under industry 4.0 and social manufacturingBarbosa, Ricardo; Santos, Ricardo; Novais, PauloConference paperRestricted access (UMinho)
2016Percepções dos consumidores sobre o cobranding de uma marca fast fashion (H&M) com uma marca de luxoEiras, Ana Beatriz Freitas de Campos RibeiroMaster thesis Restricted access (UMinho)
2015Prestação de informação sobre géneros alimentícios e aplicação prática do Regulamento (UE) n° 1169/2011 do Parlamento Europeu e do Conselho de 25 de Outubro de 2011 num supermercado: requisitos legais, divulgação da informação e exigências dos consumidoresMartins, Eduardo André DiasMaster thesis Open access