Percorrer por assunto Communication

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 273 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Abordagem à comunicação de moda para aplicação em dispositivos móveisPeixoto, Armando Júlio GuimarãesDissertação de mestrado Acesso aberto
Jul-2017O acento da participação na gramática dos médiaOliveira, MadalenaCapítulo de livroAcesso aberto
2013Adaptation of the parent report language use inventory for 18- to 47-months-old children to european portuguese : a pilot studyGuimarães, Cristiana da Silva; Santos, Anabela Cruz dos; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2010Analisando as notícias sobre doença: um primeiro retratoMarinho, Sandra; Lopes, Felisbela; Ruão, Teresa, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021Analise da comunicação digital de duas marcas de vestuário no mercado de moda atual: estudo de caso: “Susana Bettencourt” e “Salvadorlia”Alexandre, Céline MoreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
9-Mar-2022Análise dos processos de comunicação e interação com alunos com surdocegueira e multideficiência em Portugal antes e depois da COVID-19Almeida, Wolney Gomes; Cruz-Santos, AnabelaArtigoAcesso aberto
2016Antecedentes na intenção de compra: o caso da Spirito Cupcakes & Coffee no FacebookCosta, Nanci Melissa Mendes daDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
3-Fev-2022Aprender a acompanhar: estratégias pedagógicas para o ensino de acompanhamento ao pianoBadajós, Bruno Alexandre CarvalhoDissertação de mestrado Acesso aberto
Mar-2016Aprendizagem e comunicação em Bateson: a exigência de uma epistemologia formal e complexaOliveira, Clara CostaArtigoAcesso restrito autor
2014A aprendizagem pela ação e o Conhecimento do Mundo: reorganização e apetrechamento da área das Ciências e a exploração sensorialVilaça, Raquel Sofia OliveiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2018A Arte e a Moda como componentes para a criação de um plano de comunicação de marcas de modaSimões, Rita Isabel ClementeDissertação de mestrado Acesso aberto
9-Jun-2023Arte e comunicação. Projeto de intervenção sociocultural: Café Cultural Residências ArtísticasSantos, José Vicente dosTese de doutoramentoAcesso aberto
2021Artesanato e design: contribuições da comunicação na parceria entre marcas de moda e artesãosFarias, Mariana CavalcantiDissertação de mestrado Acesso aberto
25-Set-2009Aspectos da pragmática da comunicação em crianças com Síndrome de AspergerFontes, Rosa Maria da Silva FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A assessoria de imprensa como fonte de informação no processo de comunicaçãoEça, Ana Catarina Almendra Correia de Almeida deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
Abr-2016Atas do Congresso Internacional Comunicação e Luz-Atas de conferênciaAcesso aberto
2019Autarquias versus empresas municipais: quem colhe os louros?: as fontes de informação na cobertura noticiosa da atividade das empresas municipais do Município do PortoBrandão, Beatriz Merca da Silva de BarrosDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Blogs: atores sociais na disseminação da cultura de modaAprigio, Larissa Almada NevesDissertação de mestrado Acesso aberto
Fev-2022Boa vizinhança: a mediação socioeducativa na e com uma biblioteca para o século XXIGyorfi, Andréia Cristina Rodrigues da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
Mai-2022Brand communication on Instagram during the COVID-19 pandemic: the Portuguese contextAndrade, José Gabriel; Dias, PatríciaArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito autor