Percorrer por assunto Classroom

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-13 de um total de 13 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
27-Fev-2017Animated cartoon humor in second language learningFerreira, António Carlos MartinsDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Clima criativo em sala de aula e motivação para a aprendizagem: um estudo exploratório em crianças do 1º ciclo do ensino básicoPereira, Teresa Fernanda LealDissertação de mestrado Acesso aberto
2023Clima criativo em sala de aula: Estudo exploratório com alunos do ensino básicoMorais, Maria de Fátima; Martins, Fernanda; Ferreira, FátimaArtigoAcesso aberto
2019Desafios à inclusão dos alunos com deficiência auditiva numa aula de matemáticaCruz-Santos, Anabela; Martinho, Maria HelenaArtigoAcesso aberto
2019Desenvolvimento de competências criativas no contexto de leitura e escrita em alunos do 4º ano do ensino primário em AngolaMonteiro, Isaura Marília Leia FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Desenvolvimento de competências criativas: um estudo com alunos angolanos do Ensino Primário.Morais, Maria de Fátima; Martins, Fernanda; Monteiro, IsauraArtigoAcesso aberto
9-Dez-2016O desenvolvimento de competências orais na aula de língua estrangeiraMagalhães, Sandrine Jesus FreitasDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Equations for defining the mismatch between students and school furniture: A systematic reviewCastellucci, H. I.; Arezes, P.; Molenbroek, J. F. M.ArtigoAcesso restrito UMinho
2016Evaluation of the match between anthropometric measures and school furniture dimensions in ChileCastellucci, H. I.; Catalan, M.; Arezes, P., et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
26-Mai-2022Ideias de mudança histórica na “Era das Revoluções”Almeida, Marco Rafael BaptistaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Indisciplina em sala de aula: uma proposta de intervenção psicológicaRodrigues, Marília da Conceição OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Schools as social magnetics within the refugee camps fabricHummeid, GhadirDissertação de mestrado Acesso aberto
2017The influence of school furniture on students’ performance and physical responses: results of a systematic reviewCastellucci, H. I.; Arezes, P.; Molenbroek, J. F. M., et al.ArtigoAcesso restrito UMinho