Percorrer por assunto Tourism

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 40-59 de um total de 134 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019O fabrico de queijo nas áreas com Denominação de Origem Protegida (DOP) em Trás-os-Montes (Nordeste de Portugal): análise de sua sustentabilidade turísticaSilva, Vinícius Aparecido Justo daDissertação de mestrado Acesso aberto
19-Jul-2013As festas de São João em Braga: raízes, história e potencial turísticoFerreira, Rui Manuel GomesDissertação de mestrado Acesso aberto
2007Festivais de música de Verão : artes performativas, turismo e territórioSarmento, João Carlos VicenteDocumento de trabalhoAcesso aberto
2014Os festivais de verão, o turismo em espaço rural e o desenvolvimento de territórios rurais: o caso de Paredes de CouraSimões, Maria Alexandra FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
Mai-2010Fort Jesus: guiding the past and contesting the present in KenyaSarmento, João Carlos VicenteArtigoAcesso restrito UMinho
2024Fundamentals of a digital marketing plan for a tourism infrastructure in AlentejoPopova, Mariia; Fonseca, Manuel José Serra da; Garcia, Jorge Esparteiro, et al.Capítulo de livroAcesso restrito autor
2014Gamificação em aplicações móveis para atividades turísticas baseadas em geolocalizaçãoSilva, João Pedro Pereira daDissertação de mestrado Acesso aberto
2004Gender and the body in tourism geographyHottola, PetriArtigoAcesso aberto
4-Dez-2022Gentrificação, turismo e conflitos: análise comparada entre o Bonfim (Porto, Portugal) e Koukaki (Atenas, Grécia)Balthazar, Bruno da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2022Grouplanner: a group recommender system for tourism with multi-agent MicroServicesAlves, Patrícia; Gomes, Domingos; Rodrigues, Catarina, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2014Guimarães como destino turístico: uma outra visão da cidade: proposta de um plano de marketing para a sua promoção e divulgaçãoAraújo, Ana Filipa RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Imagem Turística sob o Ponto de Vista dos Residentes: O Caso De Joinville-SC, BrasilScalabrini, Elaine Cristina Borges; Remoaldo, Paula Cristina Almeida; Lourenço, Julia MariaArtigoAcesso aberto
2021Impacte da Liga das Nações na economia vimaranenseRodrigues, António Jorge Costa Ramos da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Impacte nas perceções dos visitantes da cidade de Braga da realização do evento Cidade Europeia do Desporto 2018Gomes, André RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
7-Nov-2023Impacto das marcas coletivas sobre as empresas aderentes em áreas protegidas: modelo integrado de cooperação, stakeholders e ordenamento do território em PortugalTeixeira, Ana Catarina Mesquita Machado da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2020O impacto dos eventos na imagem de uma cidade: o caso do PortoRibeiro, Carolina BrancoDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Impacto económico do COVID-19 em eventos culturais: o caso do festival RFM SOMNIIGuimarães, Filipe Miguel da CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
2017A importância do fator preço e eficácia das táticas promocionais no setor hoteleiroSá, Cátia Sofia AraújoDissertação de mestrado Acesso aberto
Abr-2016A importância do Natal nos destinos de Gramado (Brasil) e Rovaniemi (Finlândia): um estudo a partir da percepção de stakeholdersDalonso, Yoná da Silva; Lourenço, Júlia; Remoaldo, Paula Cristina AlmeidaArtigoAcesso aberto
2016A importância dos instrumentos digitais para a economia do turismo: estudo de caso da TicketbarVilaça, Ana Sofia Rodrigues da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto