Percorrer por assunto Teaching

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 56-75 de um total de 123 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011Feasible levels of curricular integrationCosta, Manuel JoãoEditorial em revistaAcesso aberto
12-Dez-2016Filosofia, ética e multiculturalismo que relação?Oliveira, Inês Marília MagalhãesDissertação de mestrado Acesso aberto
2019O flautim na iniciação à aprendizagem da flauta transversalCosta, Elsa Daniela Ferreira daDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Generation X, Y and Z : challenges for teaching and learningLisbôa, Eliana Santana; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2020Geography as a Social Science in PortugalFernandes, José Rio; Ferrão, João; Malheiros, Jorge, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
12-Nov-2021O humor no ensino da guitarra clássicaDias, João Carlos CarvalhoDissertação de mestrado Acesso aberto
2017A imagem como recurso didático-pedagógico no ensino da Filosofia: modos de pensar e construir mundo(s)Azevedo, Paula Cristina Veloso Silva OliveiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2011A imaginação nos braços de Vénus de MiloAraújo, Alberto Filipe; Guimarães, Armando RuiArtigoAcesso aberto
2021Impacto de diferentes estratégias e recursos digitais na aprendizagem de sistemas operativosMacedo, Delfim José da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2020A importância do Staccato no ensino da trompete, com incidência em duas versões do Método de J. B. ArbanPereira, Flávio Joaquim OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2016A importância dos materiais didáticos no ensino das ciências musicaisTeixeira, Mónica Paula FernandesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
6-Abr-2017A influência da música portuguesa no ensino do tromboneAlmeida, Luís Miguel Tavares deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
22-Jun-2017Inspiring designers for the later stages of our lifeTrigueiros, PaulaComunicação oral Acesso aberto
2011A integração curricular das TIC: estudo de caso tomando como exemplo a geometria no ensino básicoCaldas, Maria Clara da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
1-Jan-2023A “life of optimism” in curriculum, teaching, and teacher education: the legacy of Miriam Ben-PeretzCraig, Cheryl J.; Flores, Maria Assunção; Orland-Barak, LilyArtigoAcesso embargado (2 Anos)
2015Longitudinal evaluation, acceptability and long-term retention of knowledge on a horizontally integrated organic and functional systems coursePalha, Joana Almeida; Almeida, Armando; Correia-Pinto, Jorge, et al.ArtigoAcesso aberto
2021Mídias digitais e educação: perspectivas dos docentes do curso técnico subsequente em processos fotográficos de um instituto federal brasileiroLacerda, Marilda PontesDissertação de mestrado Acesso aberto
2009Mobile learning: two experiments on teaching and learning with mobile phonesMoura, Adelina; Carvalho, Ana Amélia AmorimCapítulo de livroAcesso aberto
2012Motivação para as aulas de educação física: estudo centrado no 3º ciclo do ensino básico e secundária de uma escola pública e privadaSilva, Victor Manuel Gomes daDissertação de mestrado Acesso aberto
2017A multiple case study based on action-oriented sexuality education: perspectives of the portuguese teachersVilaça, TeresaArtigoAcesso restrito autor