Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto TPACK
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 8-20 de um total de 20 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2017
Perspetivas de professores sobre TIC na educação: um estudo na perspetiva do TPACK - Technological Pedagogical Content Knowledge
Tiani, Nathália Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Set-2011
A Portuguese perspective on continuous training in ICT in Portugal : essential or mere accreditation?
Sampaio, Patrícia Alexandra da Silva Ribeiro
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
3-Abr-2024
Produção de jogos digitais como estratégia de aprendizagem na formação inicial de professores de biologia
Oliveira, Alline Bettin de
Tese de doutoramento
Acesso aberto
Dez-2015
O professor como construtor do currículo: integração da tecnologia em atividades de aprendizagem de matemática
Sampaio, Patricia
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo
Acesso restrito UMinho
Jul-2016
Professores e TPACK: uma revisão sistemática da literatura
Maneira, Simone
;
Gomes, Maria João
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2013
Quadros interativos na educação: uma avaliação a partir das pesquisas da área
Sampaio, Patrícia Alexandra da Silva Ribeiro
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo
Acesso aberto
2014
Repensar as TIC nas práticas letivas - da formação à integração: um estudo com educadores de infância e professores do 1º ciclo do ensino básico
Barbosa, Guilherme Lopes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
21-Fev-2020
A situacionalidade docente em TIC e o TPACK: um estudo misto com os professores de Educação Básica do estado do Paraná
Maneira, Simone
Tese de doutoramento
Acesso aberto
Mar-2010
Storytelling as a strategy for integrating technologies into the curriculum : an empirical study with post-graduate teachers
Coutinho, Clara Pereira
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2013
Teach Mathematics with technology: put into practice a theoretical framework
Sampaio, Patrícia Alexandra da Silva Ribeiro
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Mar-2019
Teachers' experiences and practices with game-based learning
Martins, Ana Rute
;
Oliveira, Lia Raquel
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
26-Out-2020
Tecnologia Educativa na formação inicial de Educadores de Infância e Professores do Primeiro Ciclo do Ensino Básico: estudo de caso múltiplo Portugal-Brasil
Moreira, Lilian da Silva
Tese de doutoramento
Acesso aberto
Ago-2011
TPACK : em busca de um referencial teórico para a formação de professores em Tecnologia Educativa
Coutinho, Clara Pereira
Artigo
Acesso aberto