Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Strategic communication
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 33-51 de um total de 51 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2017
As marcas sem fins lucrativos como instrumentos impulsionadores do posicionamento e da angariação de fundos: o caso da ONG Mundo A Sorrir
Dias, Angélica Maria de Gouveia
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
3-Jan-2024
O mix de comunicação ao serviço da cultura: o caso da Divisão de Cultura da CMBraga
Martins, Juliana de Brito
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
A natureza do fenómeno da reputação científica: o caso dos consórcios universidade-indústria
Ruão, Teresa
;
Pessôa, Clarisse Alves Monteiro
Artigo
Acesso aberto
Jun-2013
New religious communication processes: “creative destruction” in contents - case study
Balonas, Sara
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2005
Nota de abertura [a Comunicação e Sociedade, vol. 8(2005): Comunicação Estratégica]
Pinto-Coelho, Zara
Artigo
Acesso aberto
2018
Organizações do terceiro setor: de invisíveis a transparentes
Balonas, Sara
Outro
Acesso aberto
2014
O papel da comunicação estratégica na gestão de redes de cooperação interorganizacionais: o caso do CEDT
Fernandes, Eduarda Isabel Ribeiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
O papel da comunicação estratégica nas Instituições de Saúde: o caso do Hospital de Braga
Alpuim, Neuza Sofia Felgueiras
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
O papel da comunicação na promoção da notoriedade das marcas
Ruão, Teresa
Capítulo de livro
Acesso aberto
2018
O papel das redes sociais na relação entre a marca e os utilizadores: o caso Breathe Sport Fitness
Pires, Rute Tavares
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2-Mar-2022
A satisfação dos públicos na comunicação cultural: o caso do Convento São Francisco
Santos, Micaela Alexandra Gonçalves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Science and strategic communication: how can universities attract high school students?
Ruão, Teresa
;
Neves, Isabel Correia
;
Magalhães, Ricardina
Capítulo de livro
Acesso aberto
30-Jun-2022
Science communication: a strategic approach to the International Iberian Nanotechnology Laboratory
Fernandes, Joana Gândara
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Science image in Portugal: studying high school students
Ruão, Teresa
;
Neves, Isabel C.
;
Botelho, Gabriela
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2021
Social change: bringing allies to the field. An interdisciplinary model
Balonas, Sara
Capítulo de livro
Acesso aberto
2021
Strategic communication in context: theoretical debates and applied research
-
Livro
Acesso aberto
2021
Strategic science communication: the “flatten the curve” metaphor in COVID-19 public risk messaging
Ruão, Teresa
;
Silva, Sónia Cristina Melo
Capítulo de livro
Acesso aberto
12-Jan-2023
O uso de influenciadores nas estratégias de comunicação das marcas do séc. XXI: o caso da indústria da moda
Oliveira, Mariana Franco
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Dez-2021
Vacinação contra a COVID-19 - uma análise da comunicação de saúde das fontes oficiais portuguesas em ambiente digital
Magalhães, Olga Estrela
;
Santos, Clara Almeida
;
Burnay, Catarina Duff
, et al.
Artigo
Acesso aberto