Percorrer por assunto Professor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 26-41 de um total de 41 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021O papel do professor no desenvolvimento do currículo em Angola: um estudo exploratórioSousa, Clementina Nfuene Caquieca Afonso deDissertação de mestrado Acesso aberto
Abr-2010O pensamento do professor: conhecimento, cultura, existência-LivroAcesso aberto
2013As perguntas das fichas de trabalho de História e Geografia : um estudo com turmas do 3º Ciclo do Ensino Básico e do Ensino SecundárioMoura, Maria Helena Afonso de Morais deDissertação de mestrado Acesso aberto
2022Possibilidades de construção e disseminação de uma cultura de paz no contexto escolar no enfrentamento do bullying e cyberbullyingSilva, Ana Claudia Cavalcante da; Monteiro, Estela Maria Leite Meirelles; Rosário, Helena Rafaela Vieira do, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2013O professor como arquiteto da pedagogia na universidadeVieira, FláviaArtigoAcesso restrito autor
2018O professor-ator e o ensino-aprendizagem da filosofia no ensino secundárioSilva, Mónica Sofia da ConceiçãoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
1991Professores do ensino primário: A carreira e/ou a vida. BragaSarmento, Manuel JacintoLivroAcesso aberto
12-Fev-2019A profissionalidade de professores formadores: um estudo no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRNSilva, Antonia Francimar daTese de doutoramentoAcesso aberto
2017Representações sobre clima criativo: uma perspectiva de alunos e de professores do ensino básico em escolas públicas e privadas de PortugalDias, Carla; Morais, Maria de Fátima; Braga, A. C.ArtigoAcesso aberto
2012O saber pedagógico do professor - no caminho da alteridadeCunha, António CamiloCapítulo de livroAcesso aberto
2017Ser professor de educação física! Mais pedagogia ou empatia?Leite, Diana; Souza, Sérgio; Pereira, BeatrizCapítulo de livroAcesso aberto
21-Fev-2020A situacionalidade docente em TIC e o TPACK: um estudo misto com os professores de Educação Básica do estado do ParanáManeira, SimoneTese de doutoramentoAcesso aberto
Set-2019Traducción, adaptación cultural y validación preliminar de instrumentos para educadores de enfermería portugueses sobre práctica basada en la evidenciaCardoso, Daniela Filipa Batista; Fineout-Overholt, Ellen; Pereira, Rui Pedro Gomes, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2022A universidade e o homo-politicus: qual o sentido da formação universitária no campo da educação física em tempos de crise? Educação física para quê?Cunha, António Camilo; Galvão, ZenaideArtigoAcesso aberto
1994A vez e a vos dos professores. Contributo para o estudo da cultura organizacional da escola primáriaSarmento, Manuel JacintoLivroAcesso aberto
18-Abr-2017A virtude e o privilégio de ser professor de filosofia: desafios e aprendizagens na primeira pessoaVieira, Henrique da CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto