Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Previous conceptions
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 2-8 de um total de 8 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2012
Conceções dos alunos no estudo da história e da geografia do 3º ciclo do ensino básico
Tavares, Maria de Fátima Gonçalves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
27-Jan-2017
A evolução das ideias de alunos do 1.º e 2.º ciclo do ensino básico sobre o ciclo da água e poluição com base no modelo de mudança conceptual
Vieira, Érica Maria Barroso
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
27-Jan-2017
A evolução das ideias dos alunos no 1.º e 2.º ciclo do ensino básico com recurso a atividades experimentais: uma experiência pedagógica no estudo da luz e da fotossíntese
Gomes, Ângela Cristina
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
A evolução dos conceitos de ser vivo, animal e planta com recurso a uma estratégia de mudança conceptual
Cardoso, Ana Catarina Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
7-Set-2012
Higher education biology students’ conceptions on botany teaching : a Brazil – Portugal case study
Silva, João Rodrigo Santos da
;
Guimarães, Fernando
;
Sano, Paulo Takeo
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
29-Dez-2022
A mudança concetual em “Estudo do Meio” e em “História e Geografia de Portugal”
Sá, Ana Margarida Monteiro de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
Trajeto(s) na construção do conhecimento: das conceções prévias às novas aprendizagens
Silva, Carla Daniela Gonçalves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto