Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Online
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 5-24 de um total de 32 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2011
Enabling a pervasive approach for intelligent decision support in critical health care
Portela, Filipe
;
Santos, Manuel Filipe
;
Silva, Álvaro
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
2013
Entre o ecrã e o teclado. A participação dos leitores no comentário às notícias do PÚBLICO online
Ribeiro, Fábio Fonseca
Artigo
Acesso aberto
2017
Ferramentas jornalísticas na educação. Uma rádio online para jovens
Brites, Maria José
;
Santos, Sílvio Correia
;
Jorge, Ana
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Mai-2015
Final report detailed description - NET Station: shaping radio for web environment
Oliveira, Madalena
Relatório
Acesso aberto
Set-2020
Handling with online comments: a longitudinal approach in most accessed news sites in Portugal, Spain and Brazil
Ribeiro, Fábio
Artigo
Acesso aberto
2020
Hábitos de compra e digitalização dos negócios em contexto B2B: a experiência da Geração X
Silva, Tânia Patrícia Mendes da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
O impacto da comunicação online na construção de um posicionamento socialmente responsável: as universidades públicas portuguesas
Silva, Sónia Cristina Melo
;
Ruão, Teresa
;
Gonçalves, Gisela
Capítulo de livro
Acesso aberto
22-Jul-2022
Impacto da diferença na compra de marcas de vestuário ofline ou online no comportamento do consumidor
Oliveira, Adriana Carvalho
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Importância do design da comunicação nas redes sociais: perspetivas das agências de comunicação
Leite, Ana Sofia Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
A importância do vídeo na comunicação online de uma marca - evento: o caso da Noite Branca de Braga
Malheiro, André Filipe Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
18-Dez-2023
A importância dos podcasts no zerozero – uma experiência de estágio em jornalismo
Silva, Miguel Freitas da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Jul-2012
Investigar on-line : desafios e oportunidades
Coutinho, Clara Pereira
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
28-Nov-2022
O jornalismo impresso e o jornalismo online: o caso do jornal Record
Morais, Marcelo André Alves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
“Learning through Radio, Learning for Life!”: Notas sobre o desenvolvimento de uma rádio participativa online
Brites, Maria José
;
Santos, Sílvio Correia
;
Catalão, Daniel
Capítulo de livro
Acesso aberto
2020
O marketing digital na ótica da gestão e do cliente: o caso da marca Vieira
Pinto, Beatriz Ramos Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
25-Ago-2022
Medir a qualidade dos comentários online: uma proposta metodológica a partir de sites jornalísticos em Portugal, Brasil e Espanha
Ribeiro, Fábio
;
Assunção, Carlos
Artigo
Acesso aberto
2017
Multimodais, mas nem tanto: um retrato do uso de ferramentas digitais por grupos de jornalismo alternativo brasileiros
Fernandes, Kamila Bossato
Artigo
Acesso aberto
2005
O novo media na imprensa: as notícias sobre a Internet no jornal Público
Santos, Sérgio Denicoli
Outro
Acesso aberto
2017
Um novo papel para o jornalismo de proximidade na Era Digital
Costa, Ricardo Jorge Reis
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
As plataformas de luxo que atuam online e a forma como criam engagement com os seus consumidores
Henriques, Carla Daniela Sampaio
Dissertação de mestrado
Acesso aberto