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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013[Recensão a] Moisés de Lemos Martins (2002) A linguagem, a verdade e o poder: ensaio de semiótica social, Lisboa: Fundação Calouste GulbenkianSilveira, Ana Patrícia SoaresArtigoAcesso aberto
2018Renzi score for obstructed defecation syndrome - validation of the portuguese version according to the COSMIN checklistCaetano, Ana Celia; Dias, Sara; Santa-Cruz, André, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2011Risco em dificuldades de aprendizagem específicas : um estudo quantitativo sobre a avaliação da consciência fonológica em crianças em idade pré-escolar da Região do AlgarveChendo, Maria da Conceição AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Roland Barthes: “A língua é fascista” – aproximações a um topos da filosofia do século XXSylla, BernhardArtigoAcesso aberto
Dez-2023Sartre et le structuralisme: un enjeu philosophiqueRocha, Acílio da Silva EstanqueiroArtigoAcesso aberto
2013Sensory-based and higher-order operations contribute to abnormal emotional prosody processing in schizophrenia: an electrophysiological investigationPinheiro, Ana P.; Re, E. del; Mezin, J, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2003Simbólico, linguagem e ética: Lacan, entre filosofia e psicanáliseRocha, Acílio da Silva EstanqueiroArtigoAcesso aberto
2013Sound and complete axiomatizations of coalgebraic language equivalenceBonsangue, Marcello; Milius, Stefan; Silva, Alexandra M.ArtigoAcesso aberto
2007Sugestionabilidade em crianças: definição de conceitos e análise de variáveis cognitivasCunha, Alexandra Isabel da Quintã; Albuquerque, Pedro Barbas; Albuquerque, Teresa Margarida Moreira Freire Barbas deArtigoAcesso aberto
2015Tecnofobia vs. tecnofilia – sobre Heidegger e SloterdijkSylla, BernhardArtigoAcesso aberto
2009Tendências da nova poesia portuguesa para a infância (2000-2008)Gomes, José António; Ramos, Ana Margarida; Silva, Sara Raquel Reis daCapítulo de livroAcesso aberto
2018The impact of cognateness of word bases and suffixes on morpho-orthographic processing: a masked priming study with intermediate and high-proficiency portuguese-english bilingualsComesaña, Montserrat; Bertin, Pauline; Oliveira, Helena Mendes, et al.ArtigoAcesso aberto
Jan-2015The music of language: an ERP investigation of the effects of musical training on emotional prosody processingPinheiro, Ana P.; Vasconcelos, Margarida Fátima Gomes; Dias, Marcelo Francisco Vieira, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2018The neural basis of intransitive gestures: an fMRI studyVieira, Ana Rita GonçalvesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
Ago-2017The role of language in building common ground in a science museumAfonso, Ana Sofia; Afonso, Susana; Rodrigues, Francisco Manuel Estanislau AzevedoPoster em conferênciaAcesso restrito UMinho
2014Tracking the emergence of the consonant bias in visual-word recognition: evidence with developing readersSoares, Ana Paula; Perea, Manuel; Comesaña, MontserratArtigoAcesso aberto
2015Tradução, legendagem e línguas no Canal180Magro, Eva Matilde da CunhaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2015Tradução: língua e comunicação no contexto diplomáticoAndrade, Maria Esmeralda Moreira Ferreira deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2019Validação da lista de verificação da fala e da linguagem de crianças com e sem NEE: um estudo exploratório nas escolas de ensino primário em AngolaSilva, Edgar Mahapi daDissertação de mestrado Acesso aberto
2023Validação semântica e aferição de chekclist de identificação de risco linguagem infantil por três educadores da infânciaAguiar, Aliaska; Carvalho, Graça Simões de; Herrera, Simone LopesCapítulo de livroAcesso aberto