Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
29-Fev-2024 | O clube das crianças: Articulações entre a música na infância e a educação enquanto bem comum | Madalozzo, Vivian Dell’ Agnolo Barbosa; Madalozzo, Tiago; Fernandes, Natália, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2014 | Crisis y transformaciones en los servicios de bienestar en Portugal: Una mirada al Sistema de la Seguridad Social | Pereira, Orlando P.; Coutinho, Manuela | Artigo | Acesso restrito UMinho |
2019 | Desafios à inclusão dos alunos com deficiência auditiva numa aula de matemática | Cruz-Santos, Anabela; Martinho, Maria Helena | Artigo | Acesso aberto |
2022 | Os estudantes surdos no ensino superior em Portugal - uma reflexão sobre a sua inclusão | Jesus, Francislene Cerqueira de; Cruz-Santos, Anabela; Miranda, Theresinha Guimarães, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2021 | Formação docente para gerir diversidades em sala de aula regular em Portugal | Helena, Inês; Seabra, Filipa; Pacheco, José Augusto | Artigo | Acesso aberto |
1-Jan-2018 | Preschool teachers' perceptions about inclusion in preschool education: The role of experience and qualifications | Azevedo Dias, Paulo César; Cadime, Irene Maria Dias | Artigo | Acesso aberto |
Set-2022 | Proyecto de aprendizaje servicio para la intervención socio-educativa inclusiva UCM desde la mediación y ODS | Munuera, Pilar; Silva, Ana Maria Costa e; Martinez, José Ángel, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |