Percorrer por assunto Formação de professores

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 150-160 de um total de 160 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Set-2009Sexualidade e género no discurso dos media : um projecto de investigação no CIDTFFTeixeira, Maria Filomena Rodrigues; Martins, Isabel P.; Veiga, M. Luísa, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Sobre a educação cultural e ético-política dos professoresLima, Licínio C.ArtigoAcesso aberto
2005Sobre o ensino superior da matemática : a geometria e os professores do 1.º ciclo : "novos desafios, velhas deficiências"Gomes, Alexandra; Ralha, ElfridaArtigoAcesso aberto
2023Tarefas ricas na formação de professores, em geometriaGomes, Alexandra; Gonçalves, Catarina Vasconcelos; Ferreira, Maria Dores PicãoPoster em conferênciaAcesso aberto
2014Teacher collaboration and professional development in the workplace : a study of Portuguese teachersForte, Ana Maria Barbosa Pinto Xavier; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso restrito UMinho
Mai-2009Tecnologias Web 2.0 na sala de aula : três propostas de futuros professores de portuguêsCoutinho, Clara PereiraArtigoAcesso aberto
2015Trajetória de vida de uma formadora de professores de matemática: as implicações da constituição da identidade profissional na atuação docenteBarbato, Christiane Novo; Martinho, Maria HelenaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2017Trazer vida à sala de aula: utilização inovadora de dispositivos móveis no processo educativoBento, Marco; Silva, Bento Duarte; Osório, António José, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016A utilização dos ambientes informatizados na rede municipal de AlvoradaMoch, Clayton GregisDissertação de mestrado Acesso aberto
30-Ago-2017What history teacher are we training in Brazil and Portugal? A comparative study between the Federal University of the Southern Border and the University of MinhoSolé, Glória; Junior, Halferd Carlos RibeiroComunicação oral Acesso aberto
Jul-2018Who benefits from Western forms of education? Unveiling ‘epistemological blindness’ in language teacher educationMoreira, Maria AlfredoArtigoAcesso aberto