Percorrer por assunto Ensino superior

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 34-53 de um total de 204 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011Competências de estudo e pensamento crítico em alunos universitáriosDias, Anelise Silva; Franco, Amanda Helena Rodrigues; Almeida, Leandro S., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Competências de estudo e rendimento académico de alunos da Universidade Pedagógica de MoçambiqueDonaciano, Bendita; Almeida, Leandro S.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Compreensão dos testes de hipóteses por alunos do curso de engenharia informáticaGabriela, Gonçalves; Fernandes, José António; Nascimento, Maria ManuelArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2021O comprometimento acadêmico no contexto da pandemia da COVID-19 em estudantes brasileiros do ensino superiorOsti, Andreia; Pontes Júnior, José Airton de Freitas; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2004A comunicação educativa em ambientes virtuais: um modelo de design de dispositivos para o ensino-aprendizagem na universidade.Oliveira, Lia RaquelLivroAcesso aberto
2014A comunicação organizacional na atração de novos alunos: o caso da Escola de Direito da Universidade do MinhoSilva, Sónia Cristina Melo daDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Conceções e práticas avaliativas no Ensino Superior: aprendendo com os alunosOliveira, Joeci de; Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
22-Set-2020Conceptions and practices of assessment in higher education: a study of university teachersFernandes, Eva LopesTese de doutoramentoAcesso aberto
Nov-2013Conflitos semióticos na resolução de um problema de testes de hipóteses para a proporção por estudantes do ensino superiorGonçalves, Gabriela; Fernandes, José António; Nascimento, Maria ManuelArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
26-Nov-2008A construção de carreira no ensino superiorSilva, Ana DanielaTese de doutoramentoAcesso aberto
2017Construção de instrumento de avaliação do pensamento crítico: considerações preliminaresCasiraghi, Bruna; Almeida, Leandro S.; Aragão, Júlio C. S., et al.ArtigoAcesso aberto
Out-2006A construção e desenvolvimento da carreira no ensino superior: o uso de inventários e da grelha de repertórioSilva, Ana Daniela; Taveira, Maria do Céu; Fernandes, Eugénia M.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2015Construção e validação de uma escala de autoconceito para estudantes universitários de MoçambiqueCampira, Farissai P.; Araújo, Alexandra Maria Dantas de Castro; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
18-Jul-2016Construção e validação de uma escala de autoconceito: estudo com alunos universitários do 1º ano da Universidade Pedagógica de MoçambiqueCampira, Farissai P.Tese de doutoramentoAcesso aberto
5-Jul-2022Conteúdo digital para instituições de ensino superior: o caso da Escola de Economia e Gestão da Universidade do MinhoSilva, Bárbara Micaela DiasDissertação de mestrado Acesso aberto
Dez-2020Corpo docente da Universidade do Minho: caraterização demográgica e estratégias de rejuvenescimentoFonseca, António; Sá, Carla Angélica da Silva Pinto de; Viana, Cláudia, et al.Relatório de investigaçãoAcesso aberto
2023Criatividade e diferenças de género na universidade: Uma investigação exploratória com estudantes portugueses/asPorto, Marina; Morais, Maria de Fátima; Cuevas, Jessica CabreraArtigoAcesso aberto
2014Criatividade e práticas docentes no ensino superior: como pensam os alunos de áreas curriculares diferentes?Morais, Maria de Fátima; Almeida, Leandro S.; Azevedo, IveteArtigoAcesso aberto
2021Criatividade no ensino superior: desenvolvimento e aprendizado no ambiente de modaTomasetti, Luisa MercadanteDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Cultural intelligence, individual adjustment, and school engagement: is there a connection?Martins, Joana Isabel AraújoDissertação de mestrado Acesso aberto