Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Conhecimento
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 32-51 de um total de 65 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Abr-2016
Iluminando as mentes: da observação à disseminação dos fenómenos científicos
Pinto, Luís F.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2021
O incentivo à inovação e o papel da universidade no desenvolvimento económico sustentável do país: uma análise ao contexto brasileiro
Andreis, Rodrigo Armigliato
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Nov-2002
Informação, conhecimento e cidadania: a educação escolar como espaço de interrogação e de construção de sentido
Pinto, Manuel
Comunicação oral
Acesso aberto
2012
Inovação de processos e sustentabilidade organizacional
Catalão, Diana Filipa Quental
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2009
A inovação no contexto da gestão do território, desafios e perspectivas
Fonseca, Fernando Pereira da
;
Ramos, Rui A. R.
Artigo
Acesso restrito UMinho
Set-2011
O lugar da sabedoria na escola actual
Manso, Artur
Comunicação oral
Acesso aberto
2007
Os mapas de conceitos : representações do conhecimento do professor de História
Melo, Maria do Céu
;
Samarrão, Amélia
;
Grudzinski, Ana
, et al.
Artigo
Acesso aberto
22-Jun-2022
A música na educação pré-escolar como promotora de uma aprendizagem holística
Morais, Ana Margarida Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
1984
O conhecimento à luz do método transcendental: uma via para a antropologia de Karl Rahner
Rocha, Acílio da Silva Estanqueiro
Outro
Acesso aberto
18-Jul-2006
O papel da internet no processo de construção do conhecimento: uma perspectiva crítica sobre a relação dos alunos do 3º ciclo com a Internet
Neto, Cidália de Lurdes Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
28-Set-2012
O outro para além do mar, na terra: a mobilidade de profissionais qualificados nos media
Araújo, Emília Rodrigues
;
Ferreira, Filipe
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2019
Ouvir e contar histórias: um mundo de novos conhecimentos
Barroso, Cláudia Adriana Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
Para a noção de transformação curricular
Pacheco, José Augusto
Artigo
Acesso aberto
2012
Políticas de diferenciação do currículo : da organização do conhecimento às práticas pedagógicas
Pacheco, José Augusto
;
Freire, Jacqueline Cunha da Serra
Artigo
Acesso aberto
2017
A prática do tempo dobrado no questionamento da investigação e da invenção do conhecimento
Silva, Cidália Maria Ferreira
Comunicação oral
Acesso aberto
23-Jun-2020
Práticas empresariais de formulação e implementação da estratégia e inovação
Barbosa, Fernando de Oliveira
Tese de doutoramento
Acesso aberto
1997
Prevenção do HIV e do Sida nos adolescentes e jovens adultos: Investigação do conhecimento, atitudes e comportamento sexual
Cruz, José Fernando A.
;
Vilaça, Teresa
;
Sousa, Ana Cristina
, et al.
Artigo
Acesso aberto
28-Fev-2024
Relações entre comunicação, ciência e inovação em saúde: um estudo exploratório sobre a afasia
Fernandes, Cristiana Filipa da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Responsabilidades da Educação Física para com o “tempo do inútil”: uma necessidade de nosso tempo
Rezer, Ricardo
;
Cunha, António Camilo
Artigo
Acesso aberto
2016
Revista Lusófona de Estudos Culturais [2, 2015/2016] - Ciência e conhecimento: políticas e discursos
-
Revista
Acesso aberto