Percorrer por assunto Communication

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 124-143 de um total de 273 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012A formação do professor de matemática, apoiada pelas TIC, no seu estágio pedagógicoViseu, Floriano; Ponte, João Pedro daArtigoAcesso restrito UMinho
2016Fotografiaudiovisual: do fixo ao móvelAlves, Adriana Sofia da CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
2022A framework for implanting EITA in SMEs: leadership, communication, project management, and change managementValencia, Irving Leander Reascos; Carvalho, João ÁlvaroArtigoAcesso aberto
5-Jan-2024Gestão de templates através de Web Builders WYSIWYGPeixoto, Bruna Filipa AbreuDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Gestão em redes sociais: Media XXINogueira, Geraldo Wladimir GuimarãesDissertação de mestrado Acesso aberto
Dez-2018How to communicate a new fashion brand through social media and public relations’ perspectiveScheide, Patrícia; Marques, António DinisArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Identidade e a comunicação na CIM Alto Minho : caminho para o desenvolvimento territorialFernandes, Telma Mariana ReinalesDissertação de mestrado Acesso aberto
28-Jul-2023Impacto da comunicação no amor à marca: o caso Salsa Jeans em PortugalGomes, Tânia Filipa VelosoDissertação de mestrado Acesso aberto
14-Jul-2022O impacto das estratégias de comunicação sobre o comportamento de compra dos consumidores – caso da indústria dos videojogosVilaça, João GomesDissertação de mestrado Acesso aberto
2014O impacto do catálogo de moda : um estudo de caso da marca Reverso JeansVailati, JarianeDissertação de mestrado Acesso aberto
2020O impacto dos eventos na imagem de uma cidade: o caso do PortoRibeiro, Carolina BrancoDissertação de mestrado Acesso aberto
Jan-2013Impacts of biological invasions: what’s what and the way forwardSimberloff, Daniel; Martin, Jean-Louis; Genovesi, Piero, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
16-Fev-2023Implementação da técnica ISBAR num Serviço de UrgênciaNeto, Marta Sónia LoureiroDissertação de mestrado Acesso aberto
17-Out-2016Importance of digital brand presence in the Portuguese footwear companies with different types of market retailsHermanaviciute, Gintare; Marques, António Manuel Dinis RibeiroArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014A importância da comunicação integrada na atividade de uma organização sem fins lucrativosCruz, Sara Cristina TomásioDissertação de mestrado Acesso aberto
12-Fev-2023A importância da comunicação interna em teletrabalho: um estudo de perceções em agências de comunicaçãoAlves, Catarina AmaranteDissertação de mestrado Acesso aberto
2016A importância da comunicação nas instituições públicas: o caso da CIM CávadoCosta, Ana Carina Pontes daDissertação de mestrado Acesso aberto
2014A importância da comunicação online na gestão de eventos: o caso do Barcelona Festival of SongArantes, João Carlos de Pereira Ferreira e SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
29-Jul-2023A importância da comunicação para a gestão das IPSSCosta, Carla Margarida EstevesDissertação de mestrado Acesso aberto
2015A importância das estratégias de comunicação de uma marca de moda portuguesa: estudo de caso: Lion of PorchesMachado, Maria Inês Soeiro GuimarãesDissertação de mestrado Acesso aberto