Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Academic achievement
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 26-45 de um total de 58 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2020
Fatores influenciadores do desempenho acadêmico na graduação em administração pública
Brandt, Jacqueline Zermiani
;
Tejedo-Romero, Francisca
;
Araújo, Joaquim Filipe
Artigo
Acesso aberto
29-Jul-2022
Gestão e políticas públicas: análise do Programa Nacional de Assistência Estudantil no Instituto Federal do Pará, na Amazônia
Alencar, Gilney Luis Silva de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
16-Dez-2021
Habilidades cognitivas, aprendizaje y rendimiento académico en la Educación Superior
Meza, Jorge Guillermo Cedeño
Tese de doutoramento
Acesso aberto
24-Jul-2014
Inteligência e rendimento escolar: estudo da sua relação tomando os dados da adaptação e validação da Bateria de Provas de Raciocínio (BPR 7/9) a alunos moçambicanos
Amaral, Argentil O.
Tese de doutoramento
Acesso aberto
Out-2017
Inventário de características psicológicas associadas ao desempenho académico: validação em alunos universitários
Antunes, Ana Pereira
;
Morais, Maria de Fátima
;
Martins, F.
Artigo
Acesso aberto
2007
Metas académicas y rendimiento en estudiantes de Educación Secundaria
Valle, Antonio
;
Cabanach, Ramón G.
;
Rodríguez, Susana
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2005
Métodos de estudo em alunos do 1º ano da Universidade
Vasconcelos, Rosa
;
Almeida, Leandro S.
;
Monteiro, Sílvia
Artigo
Acesso aberto
Out-2012
Motivación escolar y rendimiento: impacto de metas académicas, de estrategias de aprendizaje y autoeficacia
Barca-Lozano, Alfonso
;
Almeida, Leandro S.
;
Porto-Rioboo, Ana M.
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
22-Abr-2013
Motor coordination in children: the associations with body composition, sedentary behaviour and academic achievement
Lopes, Luís Carlos Oliveira
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2018
Nível socioeconómico e cultural, envolvimento parental e rendimento académico: um estudo com adolescentes portugueses de 15-16 anos
Baptista, Maria Francisca de Melo Rato Margalho
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Non-traditional university students at university: an explanatory model of the intention to continue studying
Pereira, Armanda Sofia Carvalho Santos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
14-Fev-2022
O papel da identidade vocacional no rendimento académico de estudantes universitários moçambicanos
Freitas, Beatriz de Sousa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
24-Fev-2017
O papel dos professores na preparação do TPC e o impacto na performance escolar dos alunos a matemática
Nunes, Tânia Marlene Pacheco
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
29-Jul-2022
Perceção do apoio dos professores e rendimento académico de estudantes do ensino superior em Moçambique
Pimentel, Patrícia Raquel Azevedo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2009
Perfiles motivacionales en estudiantes de secundaria : análisis diferencial en estrategias cognitivas, estrategias de autorregulación y rendimiento Académico
Núñez Perez, José Carlos
;
Cabanach, Ramón G.
;
Rodríguez, Susana
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Mai-2010
Predição do rendimento académico no final do ensino secundário na base dos testes de QI na infância
Pereira, Marcelino
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso aberto
20-Dez-2012
Preparação académica, estatuto sociocultural, abordagens à aprendizagem e envolvimento académico : fatores de um modelo explicativo do rendimento académico no primeiro ano da universidade
Trigo, Maria Luísa da Mota Teixeira Ribeiro
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2010
Processos de auto-regulação da aprendizagem em alunos com insucesso no 1.º ano de universidade
Rosário, Pedro
;
Nunes, Tânia
;
Magalhães, Carla
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Nov-2002
Questionário de Vivências Académicas (QVA-r): avaliação do ajustamento dos estudantes universitários
Almeida, Leandro S.
;
Soares, Ana Paula
;
Ferreira, Joaquim Armando G.
Artigo
Acesso aberto
2015
Relationships between perceived parental involvement in homework, student homework behaviors, and academic achievement: differences among elementary, junior high, and high school students
Nunez, J. C.
;
Suarez, N.
;
Rosário, Pedro
, et al.
Artigo
Acesso restrito autor