Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por editoras 13030
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 5-24 de um total de 80 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
1998
Uma alfabetização informacional para a sociedade da informação
Oliveira, Lia Raquel
;
Blanco, Elías
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
1998
Algumas questões da educação na sociedade actual : violência na escola e educação moral e cívica
Manso, Artur
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
1999
Analogias nos manuais escolares de ciências da natureza do 6º ano de escolaridade
Ângelo, Paula Cristina
;
Duarte, M. C.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2001
Análise do discurso
Nogueira, Conceição
Capítulo de livro
Acesso aberto
2000
Aprender a escolher: promoção da saúde no contexto escolar
Pereira, M. Graça
;
Sarrico, Lucinda
;
Oliveira, Sílvia
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2001
Apresentação de informação educativa na Web, no contexto universitário português: análise de disciplinas online de suporte à leccionação
Oliveira, Lia Raquel
;
Blanco, Elías
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Jul-1997
Aspectos psicológicos nas lesões desportivas : um estudo exploratório com atletas de diferentes níveis competitivos
Dias, Maria Antonieta
;
Palha, António P.
;
Cruz, José Fernando A.
Capítulo de livro
Acesso aberto
Fev-2007
Atitudes face à Matemática e rendimento escolar no Sistema Educativo Espanhol
González-Pienda, Júlio A.
;
Núñez Perez, José Carlos
;
Solano Pizarro, Paula
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Mar-1997
Atribuições causais para o rendimento escolar a Matemática e Português
Cruz, José Fernando A.
;
Barros, António M.
;
Melo, Bárbara Teixeira e Melo
, et al.
Artigo
Acesso aberto
1998
Autonomia curricular: uma nova ferramenta ideológica
Paraskeva, João M.
;
Morgado, José Carlos
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2005
A avaliação do risco de violência sexual
Gonçalves, Rui Abrunhosa
;
Vieira, Sandra
Artigo
Acesso aberto
2001
Área de Projecto e/ou Projecto Tecnológico no ensino secundário
Pacheco, José Augusto
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2004
Classe social no feminino: percursos e (co)incidências
Saavedra, Luísa
;
Taveira, Maria do Céu
;
Rosário, Pedro
Relatório de investigação
Acesso aberto
2001
A comunicação em rede como meio de formação das comunidades de conhecimento na web: o caso do centro de competência Nónio Século XXI da Universidade do Minho
Dias, Paulo
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2001
Concepções de pedagogia universitária: um estudo na Universidade do Minho
Albuquerque, Pedro Barbas
;
Vieira, Flávia
;
Gomes, Carlos Alberto
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2002
Concepções de Pedagogia Universitária: um estudo na Universidade do Minho
Vieira, Flávia
;
Gomes, Álvaro
;
Gomes, Carlos Alberto
, et al.
Livro
Acesso aberto
2001
O conhecimento tácito susbstantivo histórico dos alunos: no rasto da escravatura
Melo, Maria do Céu
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2001
A construção do conhecimento em manuais escolares de ciências
Coelho da Silva, José Luís
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2001
Contributos para o Estudo da Pedagogia Portuguesa Contemporânea
Casulo, José Carlos de Oliveira
Livro
Acesso aberto
Fev-2000
O currículo aberto: polifonia das artes no desenvolvimento humano
Zamith-Cruz, Judite
;
Vieira, Maria Helena
;
Antunes, Carla Pires
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto