Percorrer por editoras 11833

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 166-185 de um total de 993 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Set-2008Comunicação, imagem e reputação em organizações desportivas: um estudo exploratórioRuão, Teresa; Salgado, Paulo Jorge Castro FariaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2021Comunicar em saúde em tempos de pandemia: qual o nosso papel enquanto académicos de comunicação? Nota introdutóriaLopes, Felisbela; Araújo, Rita Alexandra Manso; Schulz, PeterArtigoAcesso aberto
2012Comunidades lusófonas e Cultura-Mundo: lugares de oportunidade em tempos de interdependência globalMartins, Moisés de Lemos; Cabecinhas, Rosa; Macedo, LurdesArtigoAcesso aberto
10-Out-2020Comunidades online: um desafio para a comunicação estratégicaAndrade, José GabrielOutroAcesso aberto
2019Comunidades, participação e regulaçãoPinto-Coelho, Zara; Marinho, Sandra; Ruão, TeresaEditorial em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Comunidades, participação e regulação. VI Jornadas Doutorais, Comunicação & Estudos Culturais-Atas de conferênciaAcesso aberto
2022O conceito de organização virtual e a sua relação com as escolas da comunicação como constitutiva da organização: análise de pontos em comumCosta, Giselle Andrade Calleia da; Ruão, Teresa; Balonas, SaraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011O conceito de ‘participação’ nos media: sombras e claridades numa floresta de definiçõesRibeiro, FábioCapítulo de livroAcesso aberto
2005Concentração dos media em Portugal: que leis?Silva, Elsa Costa eArtigoAcesso aberto
2008Concentração: debate em torno do pluralismo e da diversidadeSilva, Elsa Costa eArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2007Concentração: os desafios à entidade reguladora da comunicação socialSilva, Elsa Costa eArtigoAcesso aberto
21-Dez-2022Conhecer, compreender e intervir em mediação interculturalSilva, Ana Maria Costa e; Costa, Elisabete Pinto daEditorial em livro Acesso aberto
Jan-2016A construção publicitária da herança da marca Burberry: uma proposta de análiseMeira, Ana; Gama, Maria Gabriela; Pinto-Coelho, ZaraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Contornos da escrita/pesquisa/autoria e da orientação de mestrandos e doutorandos no contexto académico atualAraújo, Emília Rodrigues; Oliveira, Adriano deCapítulo de livroAcesso aberto
Set-2017Contributos do Congresso Internacional “Redes de Cooperação Cultural Transnacionais: Um olhar sobre a realidade lusófona”Gama, Manuel; Sousa, HelenaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Contributos para a constituição de um cânone lusófono: Timor-Leste no contexto da produção literária em língua portuguesaRamon, MicaelaCapítulo de livroAcesso aberto
2012Contributos para uma crítica da aceleração do tempoDuque, Eduardo JorgeCapítulo de livroAcesso aberto
Jun-2023Contributos para uma sociologia do trabalhoMarques, Ana PaulaLivroAcesso aberto
Dez-2021A controvérsia na cobertura mediática de saúde: a aplicação Stayaway COVID e as fontes de informaçãoPinto, Sandra; Oliveira, Eunice; Silva, Elsa Costa eArtigoAcesso aberto
2021Conveyed religion: a strategic communication proposal for religious institutionsAndrade, José GabrielCapítulo de livroAcesso aberto