Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por editoras 10513
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 9-17 de um total de 17 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Ago-2005
Portuguese primary school teacher´s argumentation for doing or not doing sex education
Anastácio, Zélia
;
Carvalho, Graça Simões de
;
Clément, Pierre
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2007
Prevention of sexual transmitted diseases in biology textbooks from different countries
Bernard, Sandie
;
Clément, Pierre
;
Carvalho, Graça Simões de
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
1999
Problem-based learning to promote primary science teaching skills : a case study
Carvalho, Graça Simões de
;
Sá, Joaquim
;
Lima, Nelson
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Set-2012
Questions in science textbooks : do they prompt students' inquiry and problem-based learning?
Vasconcelos, Clara
;
Torres, Joana
;
Dourado, Luís
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
Schools´ External Evaluation: An analysis through national and international evaluation reports
Sousa, Joana Raquel Faria
;
Pacheco, José Augusto
Comunicação oral
Acesso aberto
Abr-2016
Sex education in portuguese basic education: an action-research including teachers and students
Anastácio, Zélia
;
Marinho, Susana
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2018
Strand 2: Introduction. Learning science: cognitive, affective, and social aspects
Tytler, Russell
;
Carvalho, Graça Simões de
Editorial em ata de conferência
Acesso aberto
21-Mar-2012
The influence of religion on Portuguese and Brazilian teachers’ conceptions about the origin of life
Carvalho, Graça Simões de
;
Tracana, Rosa Branca
;
Silva, Paloma R.
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Mar-2012
Urban and rural primary school pupils' conceptions about the respiratory system and smoking
Tracana, Rosa Branca
;
Varanda, Isabel
;
Viveiros, Sara
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto