Percorrer por editoras 4698

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-9 de um total de 9 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Análise dos requisitos do cliente: estudo de caso a indústria automóvelAlves, Fernando; Sampaio, Paulo; Almeida, Cristina, et al.ArtigoAcesso aberto
2012Certificação segundo a norma ISO 9001: perspetiva do clienteMatias, Diana; Sampaio, Paulo; Braga, A. C.ArtigoAcesso aberto
2012Especificação QWEB: novas perspetivas dos diferentes stakeholdersCosta, Acácio Rui dos Santos; Sampaio, Paulo; Braga, A. C., et al.ArtigoAcesso aberto
2012ISO 9001 Scoreboard: uma primeira abordagem para medir a “”macroqualidade”Sampaio, Paulo; Saraiva, Pedro; Gomes, Ana Catarina RibeiroArtigoAcesso aberto
2013O percurso na excelência das organizações portuguesas reconhecidas no âmbito do Modelo da EFQMAraújo, Maria; Sampaio, Paulo; Santos, GilbertoArtigoAcesso aberto
2015Um processo de injeção de plásticos: melhoria do programa de controlo estatísticoSantos, João Gonçalo Cunha; Sampaio, PauloArtigoAcesso aberto
2014Processos de extrusão na indústria de cabos elétricos: contributos para a melhoria da qualidadeFernandes, Diana Elisabete Vilaça; Sampaio, PauloArtigoAcesso aberto
2017Resultados do European Quality Scoreboard e do Perfil Nacional da QualidadeSaraiva, Pedro; Cubo, Catarina; Sampaio, Paulo, et al.ArtigoAcesso aberto
2012Sistemas de gestão integrados qualidade, ambiente e segurança – implementação e a avaliação de eficiênciaNeves, Andreia; Sampaio, PauloArtigoAcesso aberto