Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2010 | Categorias de análise sobre interacções (online): possibilidades em construção | Ferreira, Maria da Conceição Alves; Silva, Bento Duarte; Coelho, Maria das Graças Pinto | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Out-2019 | Escrever na escola no século XXI: inquietações e desafios para os professores de línguas | Carvalho, José António Brandão | Artigo | Acesso aberto |
2017 | Formação e investigação em administração educacional em Portugal | Torres, Leonor Lima; Lima, Licínio C. | Artigo | Acesso aberto |
2016 | A importância do teste de plausibilidade na validação de frases em experimentos psicolinguísticos | Moraes, Berla Moreira; Leite, Jan Edson R.; Soares, Ana Paula, et al. | Artigo | Acesso restrito autor |
2013 | O labirinto como segredo ou o segredo do labirinto? uma leitura à luz do imaginário educacional | Araújo, Alberto Filipe | Artigo | Acesso restrito UMinho |
2017 | Média, género e direitos humanos: diálogos (im)possíveis | Cerqueira, Carla Preciosa Braga; Santos, Anabela Moreira | Editorial em revista | Acesso aberto |
2016 | Os microrganismos nos programas e manuais escolares do 1.º e 2.º Ciclo do Ensino Básico português | Mafra, Paulo; Carvalho, Graça Simões de; Lima, Nelson | Artigo | Acesso aberto |
2017 | Mulheres, empoderamento e autoestima: a influência dos blogs de moda na identidade plus size | Sarturi, Letícia; Cerqueira, Carla Preciosa Braga | Artigo | Acesso aberto |
2017 | Pensar o género na publicidade: percepções de estudantes do ensino superior português | Jorge, Ana Margarida Reis; Cerqueira, Carla Preciosa Braga; Magalhães, Sara | Artigo | Acesso aberto |
2013 | O poder da metáfora hortícola na obra de Célestin Freinet: para uma filosofia do imaginário educacional | Araújo, Alberto Filipe | Artigo | Acesso restrito UMinho |
Jul-2021 | Por uma pedagogia da escrita: uma visão integradora na educação básica | Nicolau, Roseane; Carvalho, José António Brandão | Artigo | Acesso aberto |
2017 | SlutWalk, feminism, activism and media | Cruz, Rui Manuel Vieira | Recensão | Acesso aberto |