Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por revistas 103417
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 4-15 de um total de 15 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2018
Exploring children’s ideas of discrete variables using graphs, tables and isolated cases
Mamede, Ema
;
Carvalho, Liliane
Artigo
Acesso aberto
2019
Exploring figure background perception of young children
Balinha, Filipa
;
Mamede, Ema
Artigo
Acesso aberto
2015
Is this a proof? Future teachers’ conceptions of proof
Gomes, Alexandra
;
Viseu, Floriano
;
Martins, Paula Mendes
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2019
Magic Squares
Palhares, Pedro
Artigo
Acesso aberto
2019
Making sense of fractions at primary school - the case of teacher João
Cardoso, Paula
;
Mamede, Ema
Artigo
Acesso aberto
2019
Mathematical tasks for living together: using difference as a starting point
Gomes, Alexandra
Artigo
Acesso aberto
2017
Pre-service elementary school teachers’ ideas about fractions
Mamede, Ema
;
Pinto, Hélia
Artigo
Acesso aberto
2020
A problem-solving experience: The teacher’s perspective
Martins, Letícia Gabriela Baptista
;
Martinho, Maria Helena
Artigo
Acesso aberto
2012
Promoting the power of mathematics: children learning fractions with understanding
Mamede, Ema
;
Oliveira, Manuela
Artigo
Acesso aberto
2015
Symmetry in portuguese fishing communities: students critical sense while solving symmetry tasks
Sousa, João Filipe Pereira
;
Palhares, Pedro
;
Oliveras, Maria Luísa
Artigo
Acesso aberto
2015
What teachers think about mathematical proof?
Menezes, Luís
;
Viseu, Floriano
;
Martins, Paula Mendes
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
Young children solving multiplicative reasoning problems
Soutinho, Florbela
;
Mamede, Ema
Artigo
Acesso aberto