Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2010 | Certification of open-source software : a role for formal methods? | Barbosa, L. S.; Cerone, Antonio; Petrenko, Alexander, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2012 | Exploiting the FLOSS paradigm in collaborative e-learning: application to e-government | Fernandes, Sara; Cerone, Antonio; Barbosa, L. S. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2013 | FLOSS communities as learning networks | Fernandes, Sara; Barbosa, L. S.; Cerone, Antonio | Artigo | Acesso aberto |
2013 | Integrating formal and informal learning through a FLOSS-based innovative approach | Fernandes, Sara; Martinho, Maria Helena; Barbosa, L. S., et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2013 | A pilot project on non-conventional learning | Fernandes, Sara; Cerone, Antonio; Barbosa, L. S. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2014 | A preliminary analysis of learning awareness in FLOSS projects | Fernandes, Sara; Cerone, Antonio; Barbosa, L. S. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |