Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor Santos, Sandra
Subscrever estatísticas do autor Santos, Sandra
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 4-17 de um total de 17 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Out-2014
Calibration of a reading comprehension test for Portuguese students
Cadime, Irene Maria Dias
;
Ribeiro, Iolanda da Silva
;
Viana, Fernanda Leopoldina
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2020
Cross-lagged relations among linguistic skills in european Portuguese: A longitudinal study
Santos, Sandra
;
Cadime, Irene Maria Dias
;
Viana, Fernanda Leopoldina
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2017
Desenvolvendo competências de letramento emergente na pré-escola: como a investigação sustenta a prática
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Ribeiro, Iolanda
;
Baptista, Adriana
, et al.
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2016
Effects of listening comprehension, word recognition, and oral reading fluency on reading comprehension in second-grade students
Ribeiro, Iolanda
;
Rodrigues, Bruna
;
Santos, Sandra
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2019
Ensinar a compreender: Perspectivas e propostas
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Ribeiro, Iolanda
;
Santos, Sandra
, et al.
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
Abr-2014
Falar, ler e escrever no jardim e infância. Como a investigação suporta a ação
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Ribeiro, Iolanda da Silva
;
Baptista, Adriana
, et al.
Capítulo de livro
Acesso aberto
2017
MacArthur-Bates: inventários de desenvolvimento comunicativo: manual técnico
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Cadime, Irene Maria Dias
;
Silva, Carla
, et al.
Livro
Acesso restrito UMinho
2019
Manual de aplicação e de cotação das provas de rastreio, 1º ano, versão 2
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Ribeiro, Iolanda
;
Santos, Sandra
, et al.
Publicação pedagógica
Acesso restrito UMinho
2019
Manual de aplicação e de cotação das provas de rastreio, 2º ano, versão 2A
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Ribeiro, Iolanda
;
Santos, Sandra
, et al.
Publicação pedagógica
Acesso restrito UMinho
2019
Manual de aplicação e de cotação das provas de rastreio, 3º ano, versão 2
Ribeiro, Iolanda
;
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Cadime, Irene Maria Dias
, et al.
Publicação pedagógica
Acesso restrito UMinho
2019
Manual de aplicação e de cotação das provas de rastreio, 4º ano, 2ª versão
Santos, Sandra
;
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Ribeiro, Iolanda
, et al.
Publicação pedagógica
Acesso restrito UMinho
18-Jul-2014
Patterns of adherence to and compliance with the Portuguese smoke-free law in the leisure-hospitality sector
Reis, Maria Fátima
;
Namorado, Sónia
;
Aguiar, Pedro
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2013
Propriedades psicométricas da prova de reconhecimento de palavras
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Ribeiro, Iolanda
;
Maia, José
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2023
The relationship of oral reading fluency endurance to comprehension in an intermediate depth orthography
Cadime, Irene Maria Dias
;
Santos, Sandra
;
Viana, Fernanda Leopoldina
, et al.
Artigo
Acesso aberto