Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2018 | Um cenário de possibilidades para o estágio curricular supervisionado no contexto de um instituto federal | Paniago, Rosenilde Nogueira; Sarmento, Teresa; Medeiros, Josiane, et al. | Artigo | Acesso aberto |
24-Nov-2016 | Contribuições do programa institucional de Bolsa de Iniciação para a Aprendizagem da Docência Profissional | Paniago, Rosenilde Nogueira | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
2018 | Estágio curricular: o movimento de construção identitária docente em narrativas de formação | Sarmento, Teresa; Rocha, Simone Albuquerque da Rocha; Paniago, Rosenilde Nogueira | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2021 | A formação de professores nos institutos federais e a aprendizagem da docência na prática como componente curricular | Sarmento, Teresa; Paniago, Rosenilde Nogueira; Nunes, Patrícia Gouvêa, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2017 | A Formação na e para a Pesquisa no PIBID: possibilidades e fragilidades | Paniago, Rosenilde Nogueira; Sarmento, Teresa | Artigo | Acesso aberto |
2018 | O PIBID e a inserção à docência: experiências, possibilidade e dilemas | Paniago, Rosenilde Nogueira; Sarmento, Teresa; Rocha, Simone Albuquerque da | Artigo | Acesso aberto |
2015 | O processo de estágio supervisionado na formação de professores portugueses e brasileiros | Paniago, Rosenilde Nogueira; Sarmento, Teresa | Artigo | Acesso aberto |
2016 | O programa institucional de bolsa de iniciação a docência no contexto de formação de professores no IF Goiano | Paniago, Rosenilde Nogueira; Sarmento, Teresa | Artigo | Acesso aberto |
Ago-2020 | Sociological perspectives for the study and analysis of educational organizations | Paniago, Rosenilde Nogueira; Nunes, Patrícia Gouvêa; Pamplona, Renata Silva, et al. | Artigo | Acesso aberto |