Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor Cruz, Sara
Subscrever estatísticas do autor Cruz, Sara
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 3-22 de um total de 22 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2015
Cognitive rehabilitation in a visual variant of Alzheimer's disease
Alves, Jorge
;
Magalhães, Rosana
;
Arantes, Mavilde
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2020
Construção de jogos em Scratch sobre conceitos da Matemática
Cruz, Sara
;
Bento, Marco
;
Lencastre, José Alberto
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
17-Jan-2022
Cortical auditory evoked potentials in 1-month-old infants predict language outcomes at 12 months
Cruz, Sara
;
Crego, Alberto
;
Moreira, Carla
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2015
Edição criativa de vídeos e sua partilha em ecrãs públicos na escola: um estudo exploratório
Cruz, Sara
;
Lencastre, José Alberto
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2021
Executive functioning: A mediator between sensory processing and behaviour in autism spectrum disorder
Fernandez-Prieto, Montse
;
Moreira, Célia
;
Cruz, Sara
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
22-Abr-2024
Explore first approach in a virtual and immersive learning environment with ChatGPT
Cruz, Sara
;
Torres, Alexandre
;
Lencastre, José Alberto
Artigo
Acesso aberto
5-Jul-2019
Genomic imbalances defining novel intellectual disability associated loci
Lopes, Fátima Daniela Teixeira
;
Torres, Fátima
;
Soares, Gabriela
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Out-2019
Hepatitis E virus in hematopoietic stem cell transplant recipients: A systematic review
Cruz, Sara
;
Campos, Carla
;
Timóteo, Mafalda
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2-Mai-2020
Heuristics and usability of a video assessment evaluation tool for teachers
Cruz, Sara
;
Lencastre, José Alberto
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Dez-2018
JuxtaLearn taxonomy: a tool to help teachers to identify and understand the causes of student misunderstandings
Cruz, Sara
;
Lencastre, José Alberto
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo
Acesso aberto
2022
Neural and psychophysiological correlates of social communication development: Evidence from sensory processing, motor, cognitive, language and emotional behavioral milestones across infancy
Cruz, Sara
;
Lifter, Karin
;
Barros, Catarina
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
18-Set-2014
Práticas educativas com a edição de vídeo: Motivar com criatividade
Magalhães, Celestino
;
Cruz, Sara
;
Lencastre, José Alberto
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Set-2013
O Quadro Interativo Multimédia como recurso pedagógico para o professor
Cruz, Sara
;
Lencastre, José Alberto
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
10-Out-2014
Revisão sistemática de literatura na Open Research Online sobre vídeo e aprendizagem de threshold concepts em matemática
Cruz, Sara
;
Lencastre, José Alberto
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2021
Social camouflaging in females with autism spectrum disorder: A systematic review
Tubío-Fungueiriño, María
;
Cruz, Sara
;
Sampaio, Adriana
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
14-Set-2021
A structural equation model of self-regulation and healthy habits as an individual protective tool in the context of epidemics evidence from COVID-19
Sousa, Sónia S.
;
Ferreira, Marisa M.
;
Cruz, Sara
, et al.
Artigo
Acesso aberto
15-Mar-2018
The VideoM@t project: Engaging students on learning tricky topics in mathematics through creative skills
Cruz, Sara
;
Lencastre, José Alberto
;
Coutinho, Clara Pereira
Comunicação oral
Acesso aberto
2011
As TIC na atividade profissional do professor de matemática: um estudo com incidência na prática docente
Cruz, Sara
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Abr-2015
A VEP study in sleeping and awake one-month-old infants and its relation with social behavior
Cruz, Sara
;
Crego, Alberto
;
Ribeiro, Eugénia
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
Mai-2015
A video competition to promote informal engagement with pedagogical topics in a school community
Lencastre, José Alberto
;
Coutinho, Clara Pereira
;
Cruz, Sara
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto