Percorrer por autor 638 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 72-91 de um total de 132 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Knowledge sharing in industrialization project management practicesAlmeida, Ana; Tereso, Anabela Pereira; Faria, João, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito autor
2012La gripe A en la prensa portuguesa: una pandemia medianamente controlada por las fuentes oficialesRuão, Teresa; Lopes, Felisbela; Marinho, SandraCapítulo de livroAcesso aberto
2005La reputación en las Universidades: de la Identidad Local a la Reputación EuropeaCarrillo, Victoria; Ruão, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Linhas para um projeto de formação em Comunicação na Saúde: as propostas do debateMarinho, Sandra; Ruão, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
2015Managing reputational risk at Bosch car multimedia - Portugal: creating safety nets through corporate communication programsSalgado, Paulo Jorge Castro Faria; Ruão, Teresa; Machado, SusanaArtigoAcesso aberto
2017Marcas e identidades: guia da concepção e gestão das marcas comerciaisRuão, TeresaLivroAcesso aberto
2011Marcas, identidades e imagens face aos desafios das tecnologias e da globalizaçãoFreitas, Renata Suely de; Ruão, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009Marketing communication models in Portuguese Public UniversitiesRuão, TeresaComunicação em painel Acesso aberto
2012A media pandemic: Influenza A in Portuguese newspapersLopes, Felisbela; Ruão, Teresa; Marinho, Sandra, et al.ArtigoAcesso aberto
2012Media relations and health news coverage: The dialogue on Influenza A in PortugalRuão, Teresa; Lopes, Felisbela; Marinho, Sandra, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2013Media relations in health communication : the sources of information in cancer newspaper articles in PortugalRuão, Teresa; Marinho, Sandra; Lopes, Felisbela, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2014Modelo de interpretação de Marcas. Imagens e percepçõesNeves, Ronaldo Mendes; Ruão, TeresaArtigoAcesso aberto
2012A modernização da identidade visual das Universidades. Os casos da Universidade da Extremadura (Espanha) e da Universidade do Minho (Portugal)Ruão, Teresa; Carrillo, Maria VictoriaArtigoAcesso aberto
2013Na saúde a palavra mediática não é dos doentesLopes, Felisbela; Ruão, Teresa; Marinho, Sandra, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019A natureza do fenómeno da reputação científica: o caso dos consórcios universidade-indústriaRuão, Teresa; Pessôa, Clarisse Alves MonteiroArtigoAcesso aberto
2011News in the making: themes and changes in health coverage in PortugalRuão, Teresa; Lopes, Felisbela; Marinho, Sandra, et al.Comunicação em painel Acesso aberto
Abr-2017[Nota introdutória] Arte, políticas e práticasPinto-Coelho, Zara; Ruão, Teresa; Zagalo, NelsonCapítulo de livroAcesso aberto
2001O conceito de identidade organizacional: teorias, gestão e valorRuão, TeresaComunicação em painel Acesso aberto
2004O estado da arte em comunicação organizacional: 1900 – 2000: um século de investigaçãoRuão, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2005O papel da identidade e da imagem na gestão das universidadesRuão, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto