Browsing by author 6052

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  

Showing results 12 to 31 of 77. < previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
Oct-2014Calibration of a reading comprehension test for Portuguese studentsCadime, Irene Maria Dias; Ribeiro, Iolanda da Silva; Viana, Fernanda Leopoldina, et al.ArticleOpen access
2008Caracterização de um programa de intervenção nas dificuldades iniciais na aprendizagem da leitura/escritaAzevedo, Helena Isabel Dias de Oliveira; Ribeiro, Iolanda da Silva; Cadime, Irene Maria Dias, et al.AbstractOpen access
2017Communicative development of portuguese infants aged between 8 and 15 monthsSilva, Carla; Cadime, Irene Maria Dias; Ribeiro, Iolanda, et al.ArticleRestricted access (UMinho)
2010Compreensão da leitura : dos modelos teóricos ao ensino explícito: um programa de intervenção para o 2.º Ciclo do Ensino BásicoRibeiro, Iolanda da Silva; Viana, Fernanda Leopoldina; Cadime, Irene Maria Dias, et al.BookOpen access
2017Compreensão de textos: diferenças em função da modalidade de apresentação da tarefa, tipo de texto e tipo de perguntaCadime, Irene Maria Dias; Santos, Sandra Cristina Silva; Leal, Teresa, et al.ArticleOpen access
2018Conhecer, atuar e mudar: manual de aplicação e de cotação das provas de rastreio, 1º ano, versão 1, 2018Viana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Santos, Sandra Cristina Silva, et al.Pedagogical publicationRestricted access (Author)
2018Conhecer, atuar e mudar: manual de aplicação e de cotação das provas de rastreio, 2º ano, versão 1, 2018Santos, Sandra Cristina Silva; Ribeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina, et al.Pedagogical publicationRestricted access (UMinho)
2018Conhecer, atuar e mudar: manual de aplicação e de cotação das provas de rastreio, 3º ano, versão 1, 2018Viana, Fernanda Leopoldina; Santos, Sandra Cristina Silva; Ribeiro, Iolanda, et al.Pedagogical publicationRestricted access (Author)
2018Conhecer, atuar e mudar: manual de aplicação e de cotação das provas de rastreio, 4º ano, versão 1, 2018Cadime, Irene Maria Dias; Santos, Sandra Cristina Silva; Ribeiro, Iolanda, et al.Pedagogical publicationRestricted access (Author)
2018Conhecer, atuar e mudar: prova de rastreio, 1º ano, versão 1, 2018Viana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Santos, Sandra Cristina Silva, et al.Pedagogical publicationRestricted access (Author)
2018Conhecer, atuar e mudar: prova de rastreio, 2º ano, versão 1, 2018Santos, Sandra Cristina Silva; Ribeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina, et al.Pedagogical publicationRestricted access (Author)
2018Conhecer, atuar e mudar: prova de rastreio, 3º ano, versão 1, 2018Viana, Fernanda Leopoldina; Santos, Sandra Cristina Silva; Ribeiro, Iolanda, et al.Pedagogical publicationRestricted access (Author)
2018Conhecer, atuar e mudar: prova de rastreio, 4º ano, versão 1, 2018Cadime, Irene Maria Dias; Santos, Sandra Cristina Silva; Ribeiro, Iolanda, et al.Pedagogical publicationRestricted access (Author)
2017Desenvolvendo competências de letramento emergente na pré-escola: como a investigação sustenta a práticaViana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Baptista, Adriana, et al.Book partRestricted access (UMinho)
2017Development of a word reading test: identifying students at-risk for reading problemsChaves-Sousa, Séli; Santos, Sandra Cristina Silva; Viana, Fernanda Leopoldina, et al.ArticleOpen access
2015Development of listening comprehension test with narrative and expository tests for portuguese studentsSantos, Sandra Cristina Silva; Viana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda, et al.ArticleRestricted access (UMinho)
2008Dificuldades iniciais de aprendizagem de leitura/escrita: caracterização das competências e avaliação dos efeitos de um programa de intervençãoAzevedo, Helena Isabel Dias de Oliveira; Ribeiro, Iolanda da Silva; Cadime, Irene Maria Dias, et al.AbstractOpen access
2018Early lexical development: do day care attendance and maternal education matter?Cadime, Irene Maria Dias; Silva, Carla; Ribeiro, Iolanda, et al.ArticleRestricted access (Author)
2014Effect of an intervention program on the reading comprehension processes and strategies in 5th and 6th grade studentsGayo, Elena; Deano, Manuel; Conde, Angeles, et al.ArticleOpen access
2016Effects of listening comprehension, word recognition, and oral reading fluency on reading comprehension in second-grade studentsRibeiro, Iolanda; Rodrigues, Bruna; Santos, Sandra, et al.Conference paperOpen access